Marca da besta, bruxa, maldição...elementos comuns na série com os irmãos Winchester serve de tempero para A Marca do Primogênito, saiba mais.
Alexandre, na série A Marca do Primogênito. |
Anunciada há algum tempo nas redes sociais, a nova série da WebTV, A Marca do Primogênito promete sacudir a vida pouco agitada de Gabo Olsen. É que a última obra que o presidente da WebTV escreveu completa foi a novela Estações da Vida, em 2020.
Entre antologias, o comando da emissora, assinaturas de contratos vitalícios 👀, Gabo Olsen encontrou uma brecha em sua agenda e aceitou o desafio de escrever uma série em dose tripla.
Ao seu lado, também assinam A Marca do Primogênito: Anderson Silva (Rótulos e Singularidade) e Marcos Vinícius (A Escudeira, Os Estranhos Sussurros do Internato Santa Helena e "N" outras inúmeras produções – isso é uma máquina, Bino!).
Vamos mergulhar um pouco nessa série, que traz referências bíblicas. Deslize e trave no meu apuration system very good.
VOCÊ VIU ISSO, MENINA?
Gabo Olsen soltou a voz em podcast e quase derruba cenário, entenda;
Casa dos Autores é o novo reality da Widcyber, inspirado no BBB.
Sobre o que é A Marca do Primogênito?
A série vai abordar uma maldição que assombra a vida dos descendentes de Caim: irmão mais velho matando irmão mais novo.
Mas se você leu a Bíblia, não sinto informar, que o ato de Caim não ficou por isso mesmo. Uma maldição foi rogada por uma bruxa sobre todos seus descendentes. Isto é, sempre que houver um irmão mais velho, o mais novo vai sofrer em sua mão.
É justamente isso que o personagem Alexandre quer impedir na série escrita pelo trio Anderson Silva, Gabo Olsen e Marcos Vinícius. Ele decidiu se separar do irmão mais novo, Caíque, para preservar o carinho entre os dois e evitar que a maldição se concretize.
Ao mesmo tempo, luta contra bruxas e demônios para encontrar a possível cura dessa marca do primogênito. O problema é que Caíque estará rodeado pelo perigo e sem entender bulhufas do motivo do afastamento de Alexandre.
Como é que eu sei desses detalhes? É porque eu li.
A Marca do Primogênito: ideia original e desenvolvimento das tarefas
A nova série da WebTV foi uma ideia de Anderson Silva, que levou adiante após descobrir que Gabo e Marcos Vinícius são fãs da série Supernatural (Sobrenatural).
A partir daí, a ideia foi ganhando corpo até eles terem a própria base da história. Tudo começou em janeiro, e cada um se revezou, escrevendo os episódios, ajustando personagens, criando chamadas ou abertura.
A gente revezou os cenários. Em certos momentos, um escrevia, outro auxiliava na revisão, comentou um dos autores.
A Marca do Primogênito não é a primeira obra a ser escrita a três mãos; Órfãos do Paraíso, minissérie de Rynaldo Nascimento, também contou com João Carvalho e Wesley Vitoritti na condução da obra, exibida em 2016 na WebTV e disponível na MegaOD.
Dessa vez, o que surpreende é Gabo Olsen escrevendo sua primeira série para a própria emissora, afinal, suas últimas obras foram uma novela (Estações da Vida) e um conto (Sombras do Medo, da Antologia Violência Urbana I).
Gostou da novidade? Então não deixe de acompanhar a estreia da série A Marca do Primogênito, em julho, na tela da WebTV. Compartilhe este post nas redes sociais, tá, amados?