Primeiro Post

Cristina Ravela
0
Olá minha gente querida do mundinho fashion das obras virtuais.
Eu sou a Zih e pra você que não me conhece (pena de você viu, G-zuis amado! :D) eu sou roteirista e uma das administradoras da emissora virtual WebTV...Mas você que já me conhece, que bom te ver por aqui! \o/
Sejam todos muito bem-vindos ao blog da Zih!

Aqui você ficará sabendo sobre web séries, novelas, minisséries, e tudo relacionado ao (já) velho mundo do roteirista: O roteirista virtual.
E pra você que nem idéia faz do que estou falando, leia abaixo:

O que são web novelas?

Nada mais que novelas na web. Quase o mesmo esquema que as novelas da tv, a diferença é que os capítulos são menores, geralmente exibidos duas vezes por semana. São menores porque o povo não aguenta acompanhar muitos capítulos sem aquele hiatus básico, sabe? Típico de séries. Mas é uma ótima aposta para quem gosta de escrever uma única vez sobre um determinado assunto e não se estender por temporadas.
Vale a pena conferir...


O que são séries virtuais?
Taí a pergunta que não quer calar para alguns.
Séries virtuais são como as séries de tv; Tem episódios (algumas séries tem começo, meio e fim), são divididas por temporadas, tem trilha sonora, muitos colocam até atores interpretando para dar mais vivacidade a leitura, e a maioria escreve em forma de roteiro.

Seria uma vontade de ser roteirista de tv ou apenas o prazer de contar uma história e dividi-la com alguém? Não sei, não falo por mim, mas a verdade é que escrever significa falar de coisas que podem ser úteis ou não, que conhecemos ou temos vontade de conhecer e mesmo que um dia ninguém mais leia o que você escreveu, tenha a certeza que a pessoa mais beneficiada com a sua história foi você mesma. Porque quanto mais nos aprofundamos mais estamos buscando cultura...

E para aqueles que não tem lido obras virtuais, vai um recado: Dizem que ler é cultura...portanto...
Vambora ler minha gente, chega de preguiça!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !