Tal Qual | Carmine Giovinazzo tem um sósia brasileiro

Cristina Ravela
0
Gente, vamos mudar um pouquinho de assunto?
Então, há algum tempo venho notando semelhanças entre atores que, mesmo não sendo assim, sósias exatamente, nos causam impacto por serem parecidos. Nem todo mundo gosta de ser parecida com alguém, gera uma certa depressão, tipo "Meu Deus, sou um rostinho comum". Acontece até com a Betty.

Mas não há como negar que é até bacana você descobrir novas possibilidades ao escolher um ator para sua série virtual.
Por exemplo, você acha o gatíssimo Carmine Giovinazzo um cara um tanto caro para trabalhar em sua série e, já até implicaram com você sobre certas escolhas? Eis uma solução:


Alejandro Claveaux, 28 anos, é o novo galã de Malhação, interpretando Moisés, o amigo de todos na comunidade dos Anjos, mas que digamos, teve certas atitudes que não condiziam com seu posto de amigo. Caso alguém pense num CSY brasileiro, que tal chamá-lo para ser o novo Danny Messer, nosso querido Carmine em CSY:NY?


Ainda em Malhação, temos Lucas Cordeiro, 24 anos, intérprete de Betão, um cara que adora curtir a vida. Ok, man, Matt Damon é um tanto quanto mais velho que o Lucas, e eu poderia ter usado uma foto mais antiga dele, mas acho que esta ficou melhor.


Gente, fico roxa com tanta semelhança, parei com essa. Isabelle Drummond que, recentemente interpretou Rosa em Cordel Encantado, poderia ganhar o papel de Gossip Girl versão brasileira, caso tivesse. Mas pra quê ir tão longe? Leighton Meester é Emilie, em Bingley's e, se por acaso a atriz faltar às gravações, talvez fosse o caso de chamar a sósia. Por que não, Betty?

 Eu diria que este é o campeão de votos que veem fortíssimas semelhanças entre eles. Dan Stulbach, o Paulo de Fina Estampa, é o nosso Tom Hanks brasileiro, fato. Sem mais a dizer.

O que você acha? Andei tomando chá de cogumelo de mais ou você concorda comigo em todas as fotos?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !