Friendzone | Personagem principal morrerá na terceira temporada

0
Ninguém estará a salvo.


Pode surgir como uma surpresa para os fãs da série, uma vez que Friendzone toda a vida se apresentou como uma comédia romântica. Entretanto, os preparativos para o episódio Noir, que terá um ritmo mais sombrio e bem mais intenso que os outros episódios da série em si, já se iniciaram.


Como as gravações da terceira temporada só se iniciarão em Julho e este episódio é um episódio distinto, que não se interliga com os demais da série, a Unbroken Productions (co-produtora de Friendzone a partir da terceira temporada) optou por gravar esse episódio separadamente, e o material de divulgação já está começando a vazar.


A foto principal dessa postagem mostra uma personagem feminina em estado crítico e as fotos abaixo darão uma ideia do que vocês podem esperar do episódio em si. Além de stills do episódio, foram divulgadas também fotos dos sets de gravação, e duas delas revelam a aparição de dois personagens novos: Raphael e Octavia.

Como parte da premissa do episódio, um dos seis personagens principais (Mark, Kate, Derek, Natalie, Tori e Jared) encontrará o seu fim de uma forma trágica e emocionante, além de desencadear uma série de eventos que mudarão drasticamente a vida dos demais amigos.

Confira abaixo as fotos dos sets de gravação do episódio, que deve ter sua exibição em Outubro deste ano:





Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !