Autor de Inimigo Íntimo cancela novela e dispara: 'Rede de trouxas!'

Cristina Ravela
0

O tiroteio ocorreu hoje à noite e atingiu a TVN e um dos seus autores


Foi tudo muito de repente. Por volta das 19 horas de hoje, pelo horário de Brasília, um tiro foi ouvido no grupo deste blog. Era Rynaldo Nascimento assustando a todos com o seu post revelador.

O autor de Inimigo Íntimo afirmou que Filhos da Bahia, até então exibida pela TVN, foi cancelada nos 45 do segundo tempo porque Ramon Fernandes (um dos dos autores de Berço de Lobos, ao lado de Weslley Vitoritti), que tinha o compromisso de finalizá-la, abandonou a obra assim como fez na época de Dancin' Days.

"Essa novela nunca sairia dos meus arquivos a não ser pela insistência de Ramon Fernandes, autor no MV", disse o autor. "Permiti que ele desse continuidade a história, mas assim como Dancing Days, ele foi omisso e irresponsável. Não finalizou a trama. Pedi o cancelamento da novela ao TVN", completou.


Rynaldo Nascimento, conhecido por finalizar todas as suas obras - independente ou exibidas pela WebTV -, pediu desculpas a todos que acompanhavam a webnovela, e afirmou que faltavam dois capítulos para terminar, mas o autor -  envolvido com a webnovela Inimigo Íntimo, na UP - decidiu por cancelar.

O post também mostra que o tiro foi diretamente para a TVN:

"Agora, ele escreve uma novela pra mesma rede que ele já deixou na mão duas vezes. Palmas para ele e pra REDE DE TROUXAS!!!!!"



Procurado para falar sobre o assunto, Rynaldo Nascimento, autor das premiadas Terra do Sol e O Subúrbio, foi claro: "Vítor Abou foi frouxo. João (Carvalho) mais ainda. [...] Isso é coisa de quem não tem voz e decisão".



Ramon Fernandes também foi procurado, digo, não foi procurado porque ele viajou para uma cidade pequena, situada num bairro menor ainda, bem dentro, lá no meio de uma vila, mas sabemos, pelo TVN News, que ele pretende escrever uma webnovela chamada Maçã do Amor.

Bom, entre mortos e feridos...Não sabemos como as vítimas estão, verdade.



Ele não foi o primeiro autor a desligar-se de uma emissora essa semana; Rafael Oliveira levou a sua série SEAS (que foi exibida pela UP) para a WebTV, causando um tsunami de emoções.

Filhos da Bahia deixará um vão em sua vida? Calma, Inimigo Íntimo já tem data de estreia: 15 de maio, pela UP.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !