Diretor da XD abandona o cargo e desabafa: "Falta de compromisso dos superiores"

Cristina Ravela
0

Luíiz Sherazade era o sucessor de Pedro Gaze que, por motivos semelhantes, também largou a emissora. 

Muito nhe-nhe-nhe termina assim...

Não durou muito. Após Pedro Gaze largar a direção da XD (Megapro) e do Zihnight, Luíiz Sherazade (Destino) resolveu segurar o pepino e assumir o programa mais rico de audiência, comandado por mim. Mas segundo o próprio, o presidente Lucas Luciano deu aquela ignorada porque estava ocupado demais com outra emissora, chamada UP.

"Falta de compromisso dos superiores",  desabafou o ex-diretor, nesta redação, após abandonar o cargo. "Ele quis priorizar terceiros (UP). E depois a minha imagem sairia marcada, por marcar uma data e ele entregar outra rede no lugar da SLEXD[...] Até hoje o site (XD) tá do mesmo jeito que o Pedro deixou. Tem até pó".

O autor não escondeu sua chateação, pois dedicou dias, deixou projetos de lado, quase largou os amigos para trazer um projeto de qualidade.
Por conta disso, suas webs "Bela Ordinária" e "Triângulo da Paixão" foram temporiamente canceladas. Há a possibilidade de serem exibidas pela TVN, emissora que o contratou imediatamente, quase agarrando-se ao pescoço dele, "É meu!", teria gritado o Vítor Abou. Ou seja, continua na Megapro, lado a lado da XD.


Em contrapartida, eu, Cristina Ravela, também me desliguei do Zihnight pelo mesmo motivo: Falta de compromisso. Quem me conhece sabe que, quando entro num jogo, é pra construir, ajudar, agregar valor, mas infelizmente, o programa tornou-se um jogo de empurra (e olha que deu máxima audiência!), havendo, inclusive, boatos de que a intenção era boicotá-lo. Mito ou verdade, a XD sofreu um efeito dominó em poucos dias.

Dá pra recolocar as peças no lugar, bicho?



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !