WebTV retorna e bate recorde de audiência

Cristina Ravela
0

"O sucesso de lançarmos o novo site na noite de hoje, deve-se ao trabalho de uma equipe prestativa e empenhada", agradeceu, Gabo Olsen, presidente da emissora.


Foram apenas alguns minutos após ser divulgada a volta da emissora WebTV, no último domingo, para termos a certeza: Estavam todos ansiosos por esse retorno. Novo layout, novos recursos e a promessa de uma nova programação que se aproxima, tudo isso neste ano em que o canal completará (em outubro) 13 anos de existência.


Novo layout

Durante 4 meses de um trabalho intenso, Gabo Olsen, juntamente com Domingos Santiago, a vice-presidente e o diretor de dramaturgia, Rafael Oliveira, não descansaram até entregar um site moderno, capaz de atender aos novos e antigos leitores que passam mais tempo acessando pelo celular.

"Em torno da metade do acesso à rede é realizado através de aparelhos móveis. Quando pesquisamos a estrutura e tratamos da criação das páginas da nova WebTV sempre colocamos a adaptação aos dispositivos móveis como prioridade. O site é responsivo e completamente adaptável a esta realidade", garantiu, Domingos Santiago, durante um chat nas altas horas.

A WebTV ainda exibe reprises (sim, pipow), mas os pedidos para rever os episódios são grandes. O presidente já pensou em uma estratégia para evitar comparações com o SBT.

"Pensamos em um acervo. Prático para quem ainda não leu as obras e menos exaustivo para quem já leu e não aguenta mais", brincou o líder do canal.



Rafael Oliveira e Wesley Alcântara estão na lista de autores


Além do novo quadro "Game Show", dentro do Misturama, no qual duas pessoas respondem a perguntas sobre o MV, a WebTV também voltará com o "Web Show" (programa de entrevistas), a premiação TMV 2017, a nova temporada do "Boletim Virtual", e já tem obras inéditas, tais como: Novela, minissérie e série. Os autores atuais com produções inéditas são: Édy Dutra, Diogo de Castro, Cristina Ravela, Rafael Oliveira, Wesley Alcântara e o próprio presidente, Gabo Olsen. Outros autores já confirmaram presença, mas é segredo de estado, viu?



Conhecido por não se envolver em polêmicas e não dar a mínima para alfinetadas, Gabo Olsen mostra que boa administração, empenho e diplomacia podem levar a emissora a ter uma ótima popularidade.

A emissora disponibiliza um formulário para quem quiser fazer parte da equipe.


E você? Curtiu o novo site?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !