TMV2017 | A noite mais aguardada marcou um evento histórico; saiba qual!

Cristina Ravela
0

Entrega dos prêmios ocorreu na noite do dia 21, com a presença de Katy Perry e a dupla Pablo Vittar  & Anitta


Foram 70 artes produzidas, 35 categorias, uma noite inesquecível, mas nem todos levaram a estatueta de 25 de março para a casa. O Troféu Mundo Virtual foi um sucesso na noite do último dia 21 e até ganhou promocionais toda vez que uma leva de candidatas era revelada.

A promo anunciando o evento


Todos os candidatos mereceram figurar nessa lista, pois entregaram um excelente conteúdo em 2016, mas um fato inédito foi lembrado por um dos membros representados pela emissora UP: "UPnoTMV". Foi isso que Lucas Posey, diretor da UP, escreveu em um dos comentários, enquanto parabenizava Seas e Urban Legend.




E não foi à toa, caros e baratos amigos: UP nunca antes na história deste MV, participou de um evento como esse, e agora, conseguiu se destacar por meio de 3 produções: Gato PretoSeas e Urban Legend. Três produções que entraram para a história da UP e que, agora, conta com o grande novelista Rynaldo Nascimento (com passagens pela WebTV e TVN), além da reprise da Evana Ribeiro e Felipe Porto.

LEIA MAIS: Depoimentos ácidos marcaram o TIBDZ2015!

A noite foi marcada por shows de Imagine Dragons, cantando Thunder, Katy Perry, Pablo Vittar & Anitta rebolando bem na SUA CARA, além de Ed Sheeran, Ivete Sangalo, dentre outros.

BDZ é 8 vezes premiada!


Também aproveito para agradecer os votos para este blog, que mais uma vez, pelo 8º ano consecutivo, teve a preferência do público; agradeço por terem me elegido a melhor crítica (quase empatei com o Batman, é verdade) e como melhor jornalista. Concorri com ótimos candidatos como Bruno Olsen, Diogo de Castro e Wesley Alcântara (não citarei Ritinha, pois a bisca me deve o champanhe da festa).

Todo o trabalho aqui é feito pra vocês e por vocês, sempre abrindo espaço com muito respeito, ainda que eu use do meu humor ácido, mas uma opinião bem fundamentada nem sempre é bem recebida. Acontece. Àqueles que confiam em meu ponto de vista e sempre me incentivam a continuar, o nosso muito obrigado.

Muita emoção, hen? Mas vamos fazendo, né? Agora, chegou aquela hora boa de todos os anos: as rapidinhas do evento!



  1. "Parabéns ao Ryna, pois Órfãos do Paraíso é uma grande obra e mereceu os prêmios conquistados" - Eu, como está claro aí, parabenizando o autor da minissérie.
  2. "Parabéns, Cristina! Nós merecemos, pois escrevemos com amor" - Rynaldo Nascimento, em resposta a mim, agradecendo os votos  e sendo objetivo.
  3. "Assim como Gato Preto, Órfãos do Paraíso teve uma divulgação lastimável, o suporte da emissora passou longe do ideal, o que matou o potencial da trama" - Weslley Vitoritti, um dos autores de Berço de Lobos e Órfãos do Paraíso, lamentando mais uma vez a pouca  divulgação da trama pela WebTV.
  4. "Fiquei muito feliz também de ter sido indicado novamente" - Vítor Abou, candidato nas categorias "Entretenimento e Jornalismo".
  5. "[...] quero dizer que Rafael Oliveira trouxe uma obra espetacular, original (nunca li antes na história desse MV, pelo menos)" - Eu, parabenizando Seas.
  6. "Gato Preto é uma obra maravilhosa, que, mesmo sem tanta divulgação, conseguiu ser uma grande trama" - Rafael Oliveira, autor de Seas, felicitando a minissérie.
  7. "Com empenho e dedicação ele conseguiu fazer crescer esse grupo" - Weslley Vitoritti sobre Lucas Luciano, a Revelação de 2016.
  8. "Curtindo o TMV2017! Coisa boa!" - Édy Dutra, autor da novela Escolhas da Vida, que aproveitou para tirar foto segurando uma taça de champanhe. Esse não precisa dizer que pisa ou lacra, porque está na serenidade no olhar, explícito no talento.
Édy Dutra virou até meme


Falando em Édy Dutra, ele foi o primeiro a participar do programa de entrevistas "Papo com o Autor", na WebTV. Conversa boa, afiada e com distribuição gratuita de quê? Alfinetadas. Se for o teu número, bicho, pegue.


É isso, gente, aproveite e confira a noite do evento aqui, aqui também, mais um, e finaliza aqui. Foi show, foi babado, foi a noite!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !