Isabella Santoni e Juliana Paiva serão inimigas na novela Do Lado de Cá

Cristina Ravela
0
Isabella Santoni dará vida a típica mocinha sofredora, mas que se descobre uma fortaleza.


Giovanna, em Do Lado de Cá

A novela Do Lado de Cá, de Weslley Fuchs, está sendo desenvolvida a todo vapor, o que já confere à trama uma cara de novelão carregado de dramas e tramoias. O autor deu detalhes de cada protagonista, e claro, não poderei revelar tudo, se não, já sabe o que acontecerá nesta humilde redação, né?



Isabella Santoni será Giovanna, romântica, solar e moderna mocinha, nascida em Porto Alegre, mas criada na Capital carioca. Ela flagra o namorado Inácio com Luíza (Juliana Paiva), outra protagonista, versão dark angel, perigosíssima, mas com sentimentos.



Giovanna se estressa legal, prefere sair do Rio de Janeiro, porque tiro ainda é crime. Mas ela acaba saindo como fugitiva, porque seu irmão se envolve em esqueminhas perigosos, e eles voltam para Porto Alegre. Porém, vejam só que coisa, a garota vai descobrir que Luíza também foi pra lá, e que vai infernizar sua vida. Mas por quê?

Primeiro porque Giovanna terá um te-re-te-te com Nicholas, irmão da víbora; segundo porque Giovanna será escolhida como modelo na empresa de Elza Miranda (Cássia Kiss), no lugar da víbora. Já consegue imaginar o caos?



Do Lado de Cá irá abordar temas sociais, como tráfico de drogas, bulimia e racismo, com fases que iniciam no ano de 2013 até o ano atual. A previsão de estreia é para agosto, no site do grupo DNA que está sendo montado.

Se você curtiu essa primeira protagonista da novela, comente aqui ou no grupo do Facebook!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !