Novela de Weslley Fuchs terá 4 protagonistas, e será exibida em site do grupo DNA

Cristina Ravela
0
Do Lado de Cá é promessa de meses, mas já tem previsão de estreia.

Você deve se lembrar das divulgações da novela Do Lado de Cá, de Weslley Fuchs, no grupo DNA, não é? Claro, memória igual a sua não há. É que depois de angariarem fundos, a equipe de produção finalmente marcou o mês de estreia: agosto.

Isabella Santoni será Giovanna, uma das protagonistas da novela de Weslley Fuchs.

A grande novidade é que Do Lado de Cá será uma das primeiras novelas exibidas em um site do DNA. Isso mesmo, povaréu! O grupo que sempre postava os capítulos diretamente no Facebook passará a exibir suas produções em um site. Conversei com Miguel Rodrigues, criador do grupo desde 2015, e ele contou que a plataforma será uma forma de aquecimento para as produções gravadas.

"Estou confiante de que aos poucos irei restabelecendo o DNA", disse Miguel, em um rápido telefonema.


Com a correria do dia a dia, a gente faz chamadas onde dá. Enfim...

O autor de Por um Triz, novela que está em pré-produção para ser gravada, também disse, em nota, que seu objetivo é dar oportunidades àqueles que, assim como ele, têm o sonho de publicar suas histórias ou vê-las ganhar vida através de profissionais do teatro e TV.

Do Lado de Cá terá 4 protagonistas, incluindo Isabella Santoni

Do Lado de Cá será uma novela cheia de fases, revelando os conflitos e emoções de 4 personagens importantes: Giovanna (Isabella Santoni), Luíza (Juliana Paiva), Aline (Fernanda Vasconcellos) e Elza Miranda (Cássia Kis), porém, Elza Miranda será a grande vilã da história.

A novela promete sambar na cara da sociedade abordando homossexualidade, racismo, bulimia, tráfico de drogas, depressão, suicídio, pedofilia e o que mais vier, porque a primeira fase - tá sentado? - a primeira fase terá 60 capítulos, povo de Deus e ateus!


Capítulos suficientes pra abordar Deus e o mundo, então dá pra encaixar bullying aí e ensinar esse povaréu a diferença entre brincadeira e perseguição, faz esse favor aí, porque eu só abordo assassinato, tráfico, violência dentro e fora de casa, e etc...

Mc Carol, depois de usar a 12 emprestada.
A novela de Weslley Fuchs, Do Lado de Cá estreia em agosto sem data definida. Ansioso pelas mudanças que o grupo DNA está preparando? Comente aqui ou no grupo do Facebook, e não deixe de curtir nossa page!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !