
A garota nem lhe dá um abraço, o ignora e João (Caio Blat), de olho no que ele pode oferecer, se zanga com a prima quereeeda.
Enquanto Marco (Pierre Kiwitt) trama um susto, QUEM SABE, a morte do próprio irmão junto a Cipriano (Thiago Rodrigues), Raíza 'vê' a aparente morte de Cael na festa e claro, bate o desespero.
Ela comparece a festa que é na boate e tem que encarar o entojado Marco que só está ali, por que Cael não ia querer brigar com sua mãe Lara (Jane Saymour) - sim, ela entra na série pra mostrar que a arrogância de Marco é coisa de sangue.
Mas a nossa heroína conta para Cipriano o que 'sonhou' e o rapaz, com medo que ela passe a acreditar em seus sonhos - ele nem sabe que ela pode ver o futuro - muda seus planos e agora quem pode se dar mau é Raíza!
Ela toma uma bebida preparada por Camilo (Sérgio Marone) e em poucos minutos começa a fazer efeito. Fica tonta, agressiva e se pertuba com tanto barulho e luzes piscando freneticamente. Depois toma o que é dirigido a Cael e, com tanta gente pegando no pé dela ela começa a dar piti. Alucinada, arma um escândalo jamais visto na boate.
Nesse episódio também, o mistério que rondava Dcr (Aaron Ashmore) e seu estranho comportamento diante de algumas situações será revelado. E o melhor de tudo! Será resolvido graças ao piti de Raíza.
O que será que vai acontecer a ela?
Leia aqui!
Músicas que tocam no episódio - Descontrole:
¤ Lose Control - Evanescence
¤ So Far Away - Staind
\o