6 participantes confinados num quarto tendo que ouvir ordens através de um aparelho eletrônico (Bial ?) cujo prêmio é ser o único sobrevivente. Não há paredes coloridas, camas alcochoadas, nenhum luxo apenas a sensação aterrorizante de ser a próxima vítima.
Não. Isso não é um reality show, é a nova série de Cris D’paschoa. Depois – eu diria durante – do suspense Climbing Fall o autor resolveu partir para novos rumos: O terror.
Lembrando Guest, RooM conta a história de 6 pessoas que não se conhecem e que certo dia se veem presos num quarto.
A história começa mostrando a vida de Robert (Scott Patterson), um homem separado com um futuro promissor. Ele mora sozinho e lucra com a venda de equipamentos eletrônicos. Mas certo dia ele acorda num chão sujo junto de outras 5 pessoas dentro de um quarto sem janela, sem porta e sem móveis, tendo apenas um alçapão no teto com a altura de 4 metros e iluminado por uma luz forte embutida no centro. Todos estão sem sapatos, acessórios e até os botões de suas blusas sumiram. Só resta a roupa do corpo – ufa!.
Além disso, eles estão com seus calcanhares presos a uma algema de aço.
Para piorar a situação dos 6 confinados, há uma caixa de som embutida que emite uma mensagem de boas vindas: “Quero que vocês se conheçam e ao julgamento de todos na sala, devem escolher uma pessoa. Vocês devem matá-la.”
Pois é, assim como na casa mais famosa do Brasil, é preciso tomar cuidado com tudo que diz e/ou faz, por que não haverá nenhuma torcida cá fora para decidir quem sai. A “torcida” já está lá dentro...
Concordamos que esse Bial eletrônico pegou pesado, mas vamos combinar que, pelo menos nesse jogo, monotonia tá fora.
Elenco:
Scott Patterson
Kate Sagal
Julianne Moore
Eric Balfour
Lily Taylor
Peter Facinelli
Participe da comunidade no orkut! Aqui.Depois voltarei com mais notícias sobre RooM!