A 2ª temporada de Freak Out está no forno e, enquanto ele não apita avisando estar pronto (Minha cabeça tá no natal, paciência) passei a mão num sneak-peak do episódio 2x01 intitulado The Show Must Go Own só pra deixar os fãs felizes nessa semana natalina.
[...]
Fundo Musical: Pretty Young Things - Bodyrox.
Starscoop – Corredor.
Câmera foca uma mão colocando em um mural com um grampeador um papel de cor azul, nele está escrito: "Festa Beneficente para o Hospital Central do Câncer de Nova York. Participe você também. Traga sua banda para cantar e ajudar a causa. A partir das 18 hrs , no Ar de Café.”
Câmera foca Sarah que sorri levemente, com uma bolsa em seu ombro e vários panfletos em seus braços, ela sorri levemente olhando o mural. Quando ela se vira dá de cara com um rapaz de olhos avelãs e cabelos raspados que observa atentamente o panfleto no mural.
Sarah(olha para ele percebendo que sua atenção está no panfleto/sorridente.): Interessado?
Rapaz(olha para Sarah de cima a baixo/com um sorriso malicioso.): Muito.
Sarah(faz uma careta de nojo.): Eww, vê se cresce, seu tarado.
Rapaz(desfaz o sorriso/ficando sério.): Quem você pensa que é para falar comigo assim?
Sarah (ergue uma sobrancelha/séria.): Sarah Jones. E você, quem pensa que é para ficar me tarando?
Rapaz (sorri malicioso.): Quem você quiser que eu seja.
Sarah (revira os olhos.): Pelo amor de Deus, joga esse livrinho de cantadas fora, isso só está te envergonhando.
Rapaz (cruza os braços.): Você realmente não me conhece, não é?
Sarah (balança a cabeça negativamente.): Não.
Rapaz (sorri levemente com certo charme.): Muito prazer, Sarah. Eu sou Jimmy Love.
Sarah (com uma expressão de choque.): O que? Não? Você é o Jimmy Love?
Câmera foca Jimmy abrir um grande sorriso.
Sarah (sorri de maneira falsa.): Me desculpe, eu não o reconheci sem a carreira de pó embaixo do seu nariz e o cigarro de maconha em sua mãos. A propósito, a sua carreira só decola não? Você recentemente não foi comparado com o Justin Bieber? (balança levemente a cabeça.) Uau,você deve ter se sentido tão satisfeito com seu trabalho.
Jimmy (semicerra os olhos/olhando atentamente para Sarah.): Eu não sei quem você é, mas eu garanto que posso acabar com a sua vida em segundos. (estala os dedos/volta a olhar para Sarah de cima a baixo, morde os lábios.) Seria uma pena fazer isso, já que você é um bom pedaço de carne bem difícil de se recusar.
Câmera foca Sarah ergue uma sobrancelha e em seguida ela dá um tapa certeiro no rosto de Jimmy. Ela o olha intensamente e furiosa, se vira se retirando do ambiente.
Câmera foca Jimmy que repousa a mão na área afetada com uma expressão de choque, em seguida ele abre um leve sorriso, observando Sarah se afastar.
Fundo Musical: Fade Out.
[...]
Uau! Choquei na frigideira com casca e tudo. Não sei o que pode ter sido pior para Jimmy: Ser chamado de drogado ou comparado a Justin Bieber. Tanto faz, a fama já pega mal pakas, né não Betty?