
A mudança mais drástica fica por conta de uma das suas protagonistas, Autumn Reeser, que decidiu deixar a produção por conta da gravidez, assim quem assumiu o lugar de Reeser foi Kate Hudson, que já havia sido sondada para entrar no elenco ainda na primeira temporada. Pra quem acompanhou as fofocas de bastidores da série deve saber que Autumn não estava nem um pouco feliz com o rumo da sua personagem, nem sendo valorizada como atriz e por isso há quem diga que esse seja o verdadeiro motivo da sua saída.
A trama dessa vez vai começar de uma forma diferente, porque as quatro irmãs Balcon vão descobrir que a mãe, que elas acharam que estava morta, está de volta e mais viva que nunca, mas como no mundo glamouroso das Balcon nada é perfeito, elas passarão por muitos dramas até aceitar a chegada da “nova” mãe. Com a chegada da nova mãe, Venetia, Cate, Camilla e Serena, vão descobrir que elas têm um irmão mais novo e que assim como elas, ele tem todo o direito na bufunfa que Oswald Balcon deixou para elas. Ou seja, quando tudo parecia perfeito, né?
E não é apenas isso. Camilla vai se envolver com o prefeito de Nova York e com o namorado da irmã;
Venetia parece finalmente realizar o sonho de ser mãe, mas vai sofrer um bocado pra acostumar com o novo fardo (susto! Ela queria ser mãe, mas ao mesmo tempo considera um fardo? Alguém salva seu futuro filho!);
Cate vai ficar dividida entre o trabalho e a família, e uma amor antigo parece voltar para mexer ainda mais com ela;
Serena por um lado consegue tudo o que sempre quis, inclusive entrar num grande filme de Hollywood e virar a nova diva dos Estados Unidos, mas ela mal sabe que tem uma pessoa que está disposta a tirar tudo que é dela.
Com volta prevista na terceira semana de janeiro, Daddy’s Girl vem com a promessa de não decepcionar os fãs e promete que a segunda temporada vai ser elevada a décima potência e que muita gente vai se assustar com as atitudes de alguns personagens. Agora é esperar novas informações sobre a série virtual mais promíscua.