Depois de uma bela noite de sono chego aqui para revelar se a sua série levou algum prêmio ou se vai ficar pra próxima.
A premiação foi repleta de gente humilde dizendo: Eu ganhei? Nooooouussa, mas eu nem
esperava...As outras séries também mereciam o prêmio" e regada a bebida liberada por um dos organizadores, sim o Maurus e, por que não? Melanie Dawson, personagem de Queen Latifah em Second Chance.
Muito bem, meu bem, a festa teve o barraco de Melanie Dawson ou, seja lá quem a estivesse possuindo. Diego Caitano, meu representante no evento, quase deixou pra lá algumas estatuetas por conta do clima que rolava entre ele e a Melanie (mais uma vez, seja lá quem a estivesse possuindo, podia ser um homem, não? 'corre)
Vamos começar antes que alguma estatueta atravesse a janela e me atinja em cheio aqui.
Melhor Personagem Masculino
Adam (Bingley's)
O garotão de Crepúsculo levou essa por ser carismático e encantador, coisa que seu intérprete não conseguiria nem entrar nesse rol...
Melhor Personagem Feminino
Raíza (Raíza - O futuro lhe pertence)
Apesar de minhas apostas terem se concentrado em Mercedes (Meryl Streep), Raíza mostrou que sua simplicidade e suas visões são as que a torna atraente.
Melhor Piloto
Connected
A prova de que visões atraem o público, seja ele cético ou não em relação a premonições. Nem todo mundo quis saber de garotão ganhando na loteria ou mentiras numa roda de amizade. O negócio é ficar Conectado.
Melhor Vilão
Valentina (Raíza - O futuro lhe pertence)
Valentina ganhando da psicopata da Clarie (Rulebreakers) e do malvado sexy do Thomas (Freak Out)? Sim, Valentina é arrogante, má, oportunista, traiçoeira, inimiga de todos, franjona, mas...Sempre diva. Suas estratégias nem sempre dão certo por conta de Raíza, talvez esteja aí também seu charme .
Melhor Tema Musical
Life - Ana Johnson (Ghosts)
Teenage Dream - Katy Perry (West Coast)
Deu empate, Betty! Ghosts ganhando na mesma categoria pelo 2º ano consecutivo. Merecido. Mas West Coast não deixou barato e encostou em Ghosts com seu cano grosso, digo, sua estatueta. Não é a primeira vez que um empate acontece, e todo mundo deve lembrar. Não lembra? Vasculha o blog, bem.
Melhor Abertura
Connected
A abertura bem produzida, porém longa de Connected levou a melhor em cima de Raíza, rápida, rasteira e dinâmica, como diria Diego Caitano. Mas nada como uma h2Oh após o outro.
Melhor Página de Episódio
West Coast
Nenhuma surpresa nesta categoria. Apesar de Bingley's e Connected serem criativas, West Coast ganhou pela beleza impactante. E todo mundo sabe que Maurício Cândido é o rei do photoshop. Cê não sabia, Betty? Manda sua foto pra ele, pra você vê :x
Melhor Promo
West Coast
É, a cabeça grande em corpo pequeno da protagonista levou a melhor. Claro que, tirando isso a promo se torna merecedora mesmo de uma estatueta.
Melhor Fonte de Fofocas
Blog da Zih
Mas vejam só isso! Nosso blog ganha pelo 2º ano consecutivo como melhor fonte de fofocas. São dois anos de muita luta (lê-se fofoca), muita amizade (lê-se inimigos), muito carinho pelos leitores (lê-se alfinetada), e total seriedade (lê-se humor) para com as notícias. Obrigada a todos que votaram, Gabo e Diego Caitano agradecem também.
'Dih devolva meu troféu!!!!!
Melhor Elenco
Connected
Entre Connected e Lies, ficaria com Lies, certamente. Mas Connected também tem seu elenco de peso, especial, maravilhoso. Todos muito bem conectados, como deve ser.
Melhor Par Romântico
Robin & Catherine (Freak Out)
Ela dominante; Ele carinhoso. E o povo assim goooooosta. Aposto como a maioria dos votantes eram homens. Eles não admitem, mas adoooooooooooram uma mulher mandona.
Melhor Cena de Sexo
Connected
Quente, bem quente. Na adrenalina, no medo de serem pegos, a cena mais quente ficou por conta de Connected. Mas...A pergunta que não quer calar: Dá pra ser bom sentindo medo de ser pego?...
Melhor Teaser
West Coast
Entre a simplicidade de Ghosts e a quem-se-lembra? Secrets, West Coast mereceu estar aqui.
Melhor Season Finalle
Freak Out
O último e derradeiro suspiro. Freak Out superou o casamento cheio de barracos de Second Chance e a reveladora Daddy's Girl. Nada surpreendente.
Série Revelação
West Coast
Tá cansado de ver West Coast por aqui? Aguenta firme, senhores passageiros, pois não será o fim. Essa é uma categoria interessante, pois revelação só tem uma vez por ano e você não a verá ano que vem por aqui. Torci mais pra Open Bar, mas nada que um loucazihpan não resolva minha tristeza.
Série Mais Aguardada
Addicted
Sinistro. Digo mesmo. Mente Assassina tinha tudo pra ganhar, perfeita, baseada em um livro de sucesso e totalmente tensa. Mas ok, ano que vem ela pode estar aqui em alguma categoria. 'TorcemosEoremos
Melhor Série Comédia
Second Chance
O sitcom Família Virtual ter perdido, tudo bem, os autores não irão se suicidar por isso, mas Ghosts perder o troféu? É de descabelar os cabelos do dedão do pé, minha gente possuída! Não que SC não merecesse, mas Ghosts tinha tudo e mais um pouco pra ganhar. Falei e disse.
Melhor Série de Ficção
Connected
Raíza e Across The Universe perderam para a novata Connected. Apesar dessa também tratar de visões, a maioria dos votos se concentrou numa estória estilo X-men e, não numa ao estilo de Smallville. Paciência.
Melhor Série Teen
Freak Out
Bingley's ficou pra trás como imaginei. Freak Out já é um clássico.
Melhor Série Drama
Daddy's Girl
As garotas Balcon (Bacon? hmmm 'dilícia') passaram a perna em Lies e em Open Bar. Talvez por que não exista tanta gente ganhando na loteria (e quando ganha, a maioria morre antes de desfrutar do prêmio) e nem mentindo como se deve, digo, como não se deve.
Daddy's Girl mostra que é mais comum do que se pensa haver garotas glamourosas e fúteis envolvidas com a morte do pai. E isso é tenso.
Você gostou? Aprovou os ganhadores? Ah, que isso, não faça essa cara de perdedor, meu bem, pois é só uma premiação. Ninguém disse que sua série é péssima, vá lá.
E você percebeu que Artur Junges e Maurício Cândido foram os maiores vencedores da night? Com suas Connected, Second Chance e Addicted, Daddy's Girl e West Coast? E oh a minha surpresa: Eles são os organizadores do evento... Será que rolou propina?
Nada, Betty, deixa de ser maliciosa. Ganharam quem merecia, perderam quem tinha que perder. A vida é assim, cheia de altos e baixos...Onde mesmo li isso?
Parabéns a todos da BETA!