BVSA - Quem vence - parte 2

Anônimo
0
Babados fortíssimos....to aki para complementar....e claro pegar sempre leve.../cry

Melhor Abertura

A abertura de Raíza é a mais dinâmica entre as candidatas. Com cortes rápidos, mas que passam um toque de cada personagem, além do ótimo efeito de "espelho quebrado" com uma música que encaixa perfeitamente. Connected tem uma abertura impressionante, demonstrando o potencial da série. A desvantagem é o tamanho que a torna um pouco cansativa. Para mim, leva o prêmio de forma apertada, vencendo Connected.

Melhor Cena de Sexo

As três cenas tem características individuais, o que não nos dá aquela tristeza da repetição. Em Connected temos uma cena de sexo escondido, na adrenalida do perigo de ser visto. Lies apresenta uma cena de marido e mulher, mas nada convencional. Um casal em crise, mas com apetite para apresentar uma cena quente em pleno escritório da empresa da família. Daddy's Girl apresenta o sexo proibido entre uma mulher casada e seu conquistador em plena praia, aos olhos do mar. Romântico não? Considero DG favorita ao prêmio, devido ao sexo proibido com toque romântico.

Melhor Fonte de fofocas

Nessa categoria, para mim, temos apenas dois candidatos. O tradicional Blog da Zih e a Beta Magazine's. Trabalho nas duas, coincidência ou sou um trevo de quatro folhas? O Blog da Zih vem comandando essa categoria desde sua criação, se destacando pelo humor. A Beta Magazine's estreou em 2010 e logo se tornou um sucesso, com seu estilo revista e muito bem produzido. Aposto no Blog da Zih pela tradição, mas a blogueira pode ficar de olho aberto que passou a ter um ótimo concorrente. Seria por isso que ela está contratando?

Melhor Tema Musical

Uma série não é nada sem sua trilha sonora e é o tema musical dela que marca o conjunto da obra. Foi com essa justificativa que os produtores abriram a categoria. Nesse sentido, a música Figure it out é a que mais se encaixa no perfil de sua série (Connected), falando sobre confusão mental, desvendar mistérios, destino. Uma música perfeita para uma série muito bem trabalhada. A musica Life trabalha na abertura de Ghosts como um jogo. Quando ouve a música e acompanha sua letra, tenta entender se quem canta está realmente vivo ou não. Muito interessante. Em West Coast, temos a popular Teenage Dream que conta um sonho de uma adolescente em viver com seu grande amor, em situações que deixaria qualquer pai/mae de cabelo em pé.Devido a popularidade da música, juntamente com o sucesso da série, aposto em Teenage Dream.

Melhor Personagem Masculino

Assim como o personagem feminino, precisamos de alguém para completar o destaque individual de cada série. Se for considerar o quesito desenvolvimento de personagem, Marco leva essa com facilidade. Personagem misterioso, cativante e com ótimas falas. Pena que Across the Universe concorre apenas em duas categorias. Marco é um personagem completo, pesa contra ele o fato da série estar em um longo hiatus e ter seu último episódio exibido em março. Richard e Adam são bastante parecidos, típicos mocinhos que todas as séries necessitam. Simpáticos, cativantes e apaixonados, conquistam qualquer garota que quiserem, mas tem olhos para apenas 1. Neste caso em duas, afinal são séries diferentes. Pessoalmente, gostaria que Marco levasse, mas acredito no popular Adam.

Melhor Par Romântico

Toda série, novela, filme ou seja o que for, precisa de um par romântico. Românticos, melosos, dramáticos, sofridos, perigons, sádicos, vários estilos podem aparecer. Se formos olhar atentamente, tanto Rachel-Iago (Life), Robin-Catherine (Freak Out) e Theo-Emillie (Bingley's) têm uma coisa em comum: as diferenças. Será este o segredo? Pares que se assemelham não fazem sucesso? Nesta categoria, aposto em Robin e Catherine de Freak Out. O motivo é simples, enquanto os outros casais trabalham as mocinhas como as românticas da historia, em Freak Out os papeis se invertem. Robin é o romântico e meloso enquanto Catherine toma as rédias do relacionamento com sua personalidade. Apesar disso, são três ótimas duplas e quem vencer será merecido.

Melhor Série de Ficção

Fantástica! Unica palavra em qual pensei para definir esta disputa. Tradicionais no meio virtual, Raiza e Across the Universe vêem uma novata surgir muito forte neste segmento de ficção. E não deve entrar na disputa apenas para compor os candidatos, deve mesmo levar. Assim como disse sobre o personagem Marco, pesa contra Across o tempo de hiatus. A série em si, é uma das melhores do gênero e por isso sempre será lembrada. Raiza revolucionou ao trazer um assunto totalmente diferente e não explorado no mundo virtual e com elenco 99% brasileiro. Mas Connected se tornou popular com seu estilo X-Man de ser. Connected é favorita.

Melhor Teaser

Apesar de ser muito complicado para fazer, os teasers são a melhor forma de chamar atenção para sua série. Neste quesito, temos 2 candidatos fortes e uma surpresa. Alguem se lembra de Secrets? Eu não, lembrei somente quando vi os canditados e acredito (infelizmente) que vai apenas fazer número. O teaser de Ghosts vence qualquer um no quesito originalidade e já merecia o prêmio automaticamente. Porém aposto em West Coast, com sua super-produção regada a cenas que lembram e refletem imediatamente a série e com um música que encaixa perfeitamente.

Melhor Vilão

Maldade, crueldade, psicopatia, assassinos, traiçoeiros....esse mundo é cruel minha gente e nas séries virtuais não são diferentes. Talvez seja a categoria mais difícil de se escolher os representantes, afinal, tem séries que tem mais vilão que mocinhos. Três vilões, três estilos de maldades. A inescrupulosa Valentina poderia muito bem acabar matando todos os concorrentes para levar este prêmio. Mas vencer o filho do capeta não seria fácil, afinal, a quem diga que Nic Hoult fez estagio com o demo para compor o personagem. Quem corre por fora, mas que seria muito bom vê-la ganhar é Clarie. A garota é uma psicopata de primeira e tenho medo do que ela é capaz de fazer com aquela cara de santa. Aposto em Thomas de Freak Out.

Série Revelação

Várias promessas de séries são lançadas todos os anos. Nem todas estreiam. Outras estreiam e não vingam. Outras vingam e se tornam sucesso. E se tornar sucesso entra na lista das revelações. Entre as três candidatas que temos, coloco Open Bar como a série que corre por fora. Motivo é sua data de exibição que é mais longe que as demais. Brigam pelo prêmio, Connected e West Coast. Se em prêmios anteriores já disse que Connected é praticamente a série que mais se destacou recentemente, mantenho a coerência de colocá-la favorita ao prêmio.

E ai, o que acha? Então vamos para o prêmio....

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !