REVIEW: Dirty Little Secrets - Segredinhos nada picantes

Cristina Ravela
0
Bom dia, divina gente \o/

Tava eu ouvindo La Plata de Jota Quest enquanto lia o recém saído piloto de Dirty Little Secrets sob o sol forte que entrava pela janela e batia no meu olho esquerdo. Sim, já providenciei uma persiana.

A série tanto foi anunciada que até mereceu uma indicação ao BVSA como a mais aguardada, mas os organizadores podem ter se arrependido, ou pelo menos os que votaram. Texto com falhas de roteirização, mau desenvolvido, confuso e nada agradável de se ler.

No início foi apresentado algumas personagens, incluindo uma que perdeu o foco: Velley. Quem interpreta Velley? Emily Osment, ok. Mas ela sumiu no decorrer da trama, nem foi mostrado sequer uma cena dela jurando vingança (Ah Betty, vai me dizer que você não esperava por isso?).

Diálogos curtos, alguns, talvez muitos inexpressivos. Ninguém quer ficar lendo uma sucessão de diálogos iguais repetidos por diferentes personagens como esse:

KEVIN: Vamos para a boate mesmo?

JANE: Eu estou dentro

LINDSAY: Eu também

KATE: Eu também

MATT: Eu também

JOHN: Eu também

PIERRE: Eu também estou dentro

Quase fiquei repetindo isso até me dar conta que tinha acabado (nunca mais tomo Red Bull).

Até no final do episódio que, pasmem! ocorreu uma morte pra sacudir o piloto, foi sem
purpurina. Simplesmente alguém grita ter visto outro alguém cair na água.
Oba! É uma piscina, vamos cair matando é pra isso que ela serve .

Mas não, a câmera foca o corpo ensanguentado na piscina, menos mal, mas...Fim? Esperava o suspense no rosto de cada um e não somente caras assustadas, afinal, isso não é o início de um episódio de CSI. Talvez se alguém o tirasse da água e todos soubessem quem havia morrido, teria fechado o episódio com chave de bronze pelo menos.

Fiquei chocada e frenética por perceber que alguém ainda usa o "A menina chega e diz:" para um roteiro como esse. Aliás, que roteiro é esse?

"O garçom trás os pedidos e eles almoçam depois eles vão para uma loja. Então os meninos sentam e as meninas pegam varias roupas e começam a experimentar."

Dá pra se perder e ainda esquecer o caminho de volta.
O que valeu foi meio que o cross-over com Daddy's Girl e West Coast, o que me obriga a perguntar: Leu mesmo as séries, bem?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !