Afterlife | Alexandra Breckenridge vira caso de Mandy Moore

Cristina Ravela
0
Boa noite, minha gente!

O aguardado episódio de Afterlife, intitulado Intimacy, vai ao ar essa semana e traz a atriz Alexandra Breckenridge ( foto / da série Dirt) cotada para ser Marmalade, como uma das peças chave da estória. Pois é, meus caros, baratos e gratuitos amigos. O quarto episódio da série vem para quebrar o silêncio de Brenda, que já dura alguns meses desde a última e fria noite que passou com Morrison publicação de Broken.
Como esclarecimento, Paullo Torquato afirma ter se envolvido com uma trama complexa demais pra ser escrita de forma ágil, já que Intimacy estabelece toda a mitologia que a série vai mostrar daqui pra frente. E a trama ainda vai deixar algumas pontas soltas (curto-circuito detected) para serem resolvidas mais pra frente.

"Vamos ver Brenda envolvida na situação mais frágil de sua carreira, o abuso vai desencadear uma série de consequências que já estavam sendo planejadas".

O autor promete compensar a demora com um episódio que inclui tudo que os leitores estão adorando ler.
"A Megan vai aparecer bastante, inclusive a Samantha vai influenciar nos acontecimentos do episódio"
- prometeu o autor.


A demora também ocorreu devido aos erros de gravação e a chuva que carregou a cadeira fake de Hollywood comprada especialmente para o autor e, que sem ela, ele não vive #prontofalei. Foram mais de 10 dias de gravações e,claro, todos devem estar mortos, né Betty...De cansaço.

Como odeio perder tempo, descolei uma das cenas que destaca o clima natalino no episódio:
================================
IDENTIDADE INVESTIGAÇÕES – CHICAGO / NOITE / INT

Brenda entra pela porta do escritório e acende as luzes. Lady Marmalade está sentada na mesa. Brenda se assusta.

MARMALADE: (sorrindo) Feche a porta, querida.
Brenda fecha a porta.
MARMALADE: Precisamos conversar.



BRENDA: Eu sei que vocês estão sofrendo. Mas eu também estou, e não fui preparada pra isso. Esse tipo de situação.
MARMALADE: Você não era policial?
BRENDA: Sim, eu já encarei muita coisa, mas nunca me envolvi nelas. Nunca foi tão pessoal.
MARMALADE: Você já está envolvida nisso até o fim. Eles sabem que está viva, e estão vindo atrás de você.
BRENDA: (curiosa) Do que você está falando?
MARMALADE: Olhe pela janela.

Marmalade desaparece. Brenda vai andando até a janela com uma expressão curiosa. A câmera
mostra a visão de Brenda, que olha entre as divisórias da cortina. Na rua, um policial observa o prédio encostado em sua viatura. Brenda respira fundo.

BRENDA: Desde quando policiais fazem parte daquele grupo?

Brenda se vira para trás. Megan está sentada na mesa.

BRENDA: (surpresa) Megan!
MEGAN: (indiferente) Você ouviu a mulher. Eles estão vindo atrás de você.
BRENDA: Como você sabe?
MEGAN: Sinto cheiro de sangue. Do seu.
BRENDA: Então vá lá, faça eles irem embora. Já me ajudou antes, porque não pode dessa vez?
MEGAN: Mamãe disse que não posso conversar com estranhos.
BRENDA: Sua mãe está morta.
MEGAN: Eu também estou, e você está falando comigo. Ela está me observando, preciso ser uma menina comportada. Afinal de contas, o Natal está chegando.

Megan desaparece. Ouvem-se batidas na porta do escritório. A câmera foca em Brenda assustada. Ela olha pela janela novamente. O policial desapareceu, apenas sua viatura continua estacionada do outro lado da rua. Ela olha para a porta assustada.
=================================

Dá pra ver que muita coisa vai acontecer, já que o autor também promete revelar quem é o tão misterioso assassino de Cecilia e seu envolvimento com Brenda. Os leitores podem esperar um presente de natal muito sobrenatural de Brenda Jones!

E o natal está chegando gente, animem-se!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !