Nova série é inspirada em Dallas

Cristina Ravela
2
Bom dia, minha gente linda e cansada da virada \o/
Hoje, na primeira postagem do ano e de número 900, temos uma nova série que pode ser a grande promessa deste 2012.

Um assassinato muda a vida de uma família paulistana e o filho, único sobrevivente, volta para um Acerto de Contas com os responsáveis pelo crime.

Gatíssimo *-*

Assim começa a sinopse da nova série de João Pedro Tusset, Acerto de Contas, autor da premiadíssima novela Jardins da Babilônia pela TV Destino.
Recém saído das colinas, onde passou boa parte do tempo meditando, João Pedro Tusset entra em ritmo de gravação da série onde Mateus Solano (foto)  é o homem que procura pela vingança. Fui convidada a acompanhar de perto as gravações do primeiro episódio e descobrir mais sobre a trama brasileiríssima.

O eixo central da série é a família Santana, dona das maiores extensões de terra e gado de São Paulo e da empresa Santana Couros, império este cobiçado pelo filho mais velho e vilão João César (Antônio Fagundes). Pedro Santana, um dos quatro filhos e herdeiro desse império de proporções inimagináveis, morreu num misterioso acidente de carro juntamente de sua esposa Bárbara. Antes de morrer, ela já havia entregado seu bebê para a irmã a fim de evitar que ele crescesse em meio a intrigas e busca pelo poder da família.
Assim, esse filho, Henrique Montenegro (Mateus Solano) resolve investigar e, para tanto, se torna advogado de confiança da família Santana.

Segundo o autor, a série é livremente inspirada na série dos anos 80, Dallas.
"Aproveitei alguns elementos da série e incorporei numa sinopse que eu já tinha." - declarou o autor enquanto tomávamos aquele H2OH esperto.
João Pedro já havia escrito a série Obsessão que teve 12 episódios, mas segundo ele, a série não saiu como ele imaginava. Houve rumores de que os custos foram altíssimos e o autor precisou vender sua kitinete 10x10. Oremos.

A série não tem previsão de estreia, portanto senta e espera.


Tem cara de novelão, mas vamos esperar pra ver, Betty.

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !