Skandar keynes estrela nova série de fantasia

Cristina Ravela
1
Não é essa fantasia que você está pensando, Betty, pode tirando seu burro do asfalto.
Boa noite, meus caros amigos.

A série Tibério's Book é de fantasia épica e traz o ator Skandar Keynes (foto / As Crônicas de Nárnia - O leão, A feiticeira e o Guarda-roupa - também a cômoda, o computador, a cadeira e a internet banda larga, sempre) no papel principal.
Confesso que, de estalo, tive certo receio devido a avalanche de vídeos lançados um atrás do outro. Pensei que seria outra  a prometer demais  e vazar que nem pilha quando esquenta muito.
Mas como nem tudo pode ser o que parece, resolvi conferir melhor.

Confira você também a sinopse e a promo:

São tempos de guerra em Western, pessoas morrendo a cada dia em um número inacreditável, presos políticos sendo cruelmente condenados á morte, homens, mulheres, crianças, para a corte tudo é a mesma coisa e merecem o mesmo caminho : A morte.
Quando Augustus (Skandar Keynes) um jovem órfão que mora num vilarejo remoto encontra um livro, que pertenceu á Tibério Winferton, verdades virão á tona, o jovem descobrirá que nem toda fantasia é mentirosa, as verdades sobre o seu passado que durante boa parte da sua vida buscou e não obteve respostas e de uma hora para outra, Augustus vai se ver sendo a peça-chave para resolver uma guerra que não é sua, ao menos não era.






Segundo o autor Matheus Tavares, novo na área,  a série irá estrear na quarta-feira de cinzas, dia 22 de fevereiro e terá uma única temporada de 12 episódios. As gravações estão bastante adiantadas, e embora ninguém tivesse me convidado a acompanhar de perto, sondei  e descobri que o autor procurou o colega Paullo Torquato para saber se ele poderia liberar Mark Wahlberg para seu elenco, já que este consta no casting do filme Razor, baseado na série Destination: NY.

"Claro -
respondeu prontamente, Paullo enquanto atualizava seu facebook pelo celular - Mas depois me entrega sem as roupas, viu?...Digo, sem as roupas de fantasia...De fantasia épica...Claro".


Ambos riram. E eu também de posse da minha câmera.


Com que você ainda se assusta, Betty?

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !