Acerto de Contas | Ator escalado para viver vilão deixa elenco

Cristina Ravela
3
As gravações do 1º episódio de Acerto de Contas foram interrompidas após a confirmação de que Antônio Fagundes deixaria o elenco.

Segundo a assessoria, "Já sabíamos que isso poderia acontecer; O ator não era nome certo para viver o vilão João César."

Aham, sei, fiquei sabendo que Stênio Garcia e ele, grandes amigos caminhoneiros em Carga Pesada, seriam pai e filho respectivamente.  Deve ter rolado alí um bom senso, só não sei se da parte do autor ou do ator. Parei.

No lugar dele foi chamado Humberto Martins (foto) que dividirá a cena mais uma vez com Viviane Pasmanter como sua esposa. Você deve se lembrar que eles já formaram um casal tanto na novela Mulheres de Areia quanto em Uga Uga, ambas da Globo.

João César é um homem muito ambicioso, inescrupuloso, manipulador, muito ruim, difícil de engolir, tipo José Mayer com aquela barba de Monte Cristo fazendo o garanhão de Christiane Torloni em Fina Estampa. Meu chá habitual não resolveu.

João é filho mais velho do empresário e fazendeiro Heitor Santana (Stênio Garcia) que, muito doente, acaba por deixar seu filho mais velho tocar os negócios da família adiante - mais precisamente pro buraco, né.
Outra que pode ser "tocada mais adiante" é a deslumbrada Irene, sua esposa, pois além dele ter 3 esposas assassinadas, tem também um suposto affair entre ela e o vingador Henrique Montenegro (Mateus Solano),  cujo acerto de contas poderá estar ameaçado devido a esse romance.

Além de Antônio Fagundes, Leandra Leal e Marcelo Antony foram outros que deixaram o casting.

Postar um comentário

3Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !