Liberada sinopse de Mente Assassina

Cristina Ravela
0
Boa noite, minha gente!

A estreia de Mente Assassina ainda não tem data confirmada, antes que você comece a achar que a BVSA faz milagres e ressuscita os que estavam quase morrendo.
Mas o autor resolveu liberar a sinopse do piloto de Mente Assassina - concorrente a uma categoria da BVSA - para atiçar sua curiosidade.

1.01 Piloto

Petrópolis, em uma luxuosa pousada dois jovens (Keira Knightley e Léo Rosa) vivem uma noite de amor que é brutalmente interrompida. Na manhã seguinte, o Delegado Alessandro Andrade (Gabriel Braga Nunes) procura seu amigo, o ex-agente do FBI Ryan Keller (Jeremy Renner) e o desafia a ajudá-lo no caso devido a brutalidade do assassinato.

Washington, alguns meses antes, o Capitão Kevin Jackson (Jon Voight) reúne seus melhores agentes especiais para desmantelar um dos maiores cartéis de drogas dos EUA. Ryan promete a sua esposa Ellen (Angelina Jolie) que será sua última missão no FBI. Alessandro decide tirar férias e viajar com a esposa Adriana (Patrícia Pillar) e o filho Diogo (Erich Pelitz) para o Rio de Janeiro.
Marta Nunes (Mylla Christie) leva o filho Lucas (Chase Ellison) para conhecer os estúdios da Rádio Petrópolis, onde o garoto conhece seu ídolo, o DJ Sidney Camargo (Chris Pine / foto). Na operação do FBI, Ryan mata Roy (Milo Ventimiglia), filho do poderoso chefe do tráfico. Salvatore Hernandez (Anthony Hopkins) é informado sobre a morte do filho.
Ryan se encontra com Cap. Jackson e solicita a baixa no FBI alegando que já fez muito pela equipe. Alessandro conversa com Diogo sobre o futuro, o jovem diz que deseja ser um policial como ele.
Felizes com sua aposentadoria, Ryan e Ellen planejam uma viagem ao Brasil.
A casa de Ryan é invadida.

Angelina Jolie, Patrícia Pillar, Anthony Hopkins...É, o elenco é de peso, portanto para quebrar o orçamento pouco custa, falei.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !