Kisses And Troubles estreia na surdina

Cristina Ravela
0
Eu não sabia até então
você menos
porque se eu não fiquei sabendo
ninguém mais
e se alguém souber antes
fica sem saber
de um jeito
ou de outro.

Me deu vontade de fazer essa prosa aí por causa da série novata KAT que mal foi divulgada, e já tem seu piloto publicado. Por que a pressa, meu pai? É medo do apocalipse?

Não sei, mas há boatos de que Israel Lima, autor de Em Segredo, estaria estudando se liberava ou não Emma Roberts para integrar o elenco de KAT. Para não haver recusas, pois a atriz já havia gravado às escondidas, as autoras Elih & Mila liberaram o episódio piloto, contando com o bom senso de Israel de que agora não poderiam cancelar a participação da atriz.
De qualquer maneira, série pede divulgação de no mínimo 3 meses para o leitor ir se acostumando, conhecendo os personagens,  conquistando espaço e confiança.
Sucesso a curto prazo: Tem gente que anda entendendo isso errado .
Divulgação, eu gosto disso.

Fique com a abertura:





Fique com os episódios Aqui, Alí, ou Acolá.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !