![]() |
Seria Serra o nosso Gossip Boy? |
Alguns árduos fãs da série protestaram, escrevendo mensagens nada honrosas para GB.
"Quando uma pessoa quer fazer fama ela busca dar o seu melhor. Agora quando IDIOTAS, como Gossip Boy, querem ""fama"" eles fazem de tudo para aparecer, até mesmo derrubar os outros." - disparou Efilho Cunha, fã ardoroso, quase um guarda-costas de Bruno Kaelum.
Luana Cruz é outra que, em poucas palavras, expressou seu repúdio ao crítico mais amado, digo, odiado do momento: "A série é muito boa e essa critica só prova que o GB não entende do que está falando."
Já para Karla Souza, Gossip Boy existe mesmo para causar polêmica. Ela tentou mediar os diálogos, esfriar a cabeça do povo. "A WebTV tá de parabéns pela criatividade, falta muito isso nas emissoras reais."
O interessante é que o próprio autor considerou válida a crítica, mostrando sua humildade e aceitação do esculacho, afinal, de uma crítica perfeita não dá para tirar muito proveito; É onde apontam os defeitos que você poderá aprender, caso veja que há coerência.
Ainda na mesma edição, Bruno Olsen entrevistou GB para tentar ajudar o povo a desvendar esse mistério. GB garantiu que nunca escreveu nenhuma obra virtual, mas que está nesse meio há muito tempo, certamente desde o tempo da onça, quando orkut não existia e celular não tirava foto.
Mesmo assim, houve quem apostasse em mim como a possível crítica disfarçada pelo codinome de garoto, principalmente por ele ter me citado duas vezes durante a última edição. Lido com isso?
Até o fechamento dessa edição, Gossip Boy não apareceu para esclarecer o que não ficou claro em sua resenha.
E você? Considera GB um crítico sem noção, sem eira nem beira?
Ele sabe o que diz, ou só quando fala bem da sua série?
Comente e compartilhe.