Ai, sem or... O caos acabou atrapalhando as gravações da série Raíza. Uma das semanas mais movimentadas do Brasil afetou a emissora mais popular e querida (só que não) dos últimos anos: A WebTV (gente?). Os produtores já estavam indo embora após gravarem um dos episódios da nova temporada de Raíza quando vândalos, misturados entre os manifestantes pacíficos, incendiaram o carro da emissora.
Atores como Pierre Kiwitt, Aaron Ashmore, Alinne Moraes e Monique Alfradique tiveram que se refugiar na cobertura de um prédio. Ainda não se sabe o motivo da violência, se foi aleatório ou escolhido a dedo, mas o boss Bruno Olsen já desmentiu boatos de que as gravações da série foram perdidas e de que o vice Diogo de Castro tinha sido sequestrado.
A escritora. ex-chacrete, atriz pornô e personalidade da mídia Cristina Ravela também sofreu retaliações. Um grupo de manifestantes se fez presente na porta de seu prédio no Panamby com cartazes e faixas, gritando palavras de ordem em repúdio ao atraso da nova temporada da série da Raven, ops, Raíza. A escritora só viu a movimentação da janela, mas não saiu para falar com o povo. Arrogante define.
A primeira reivindicação dos manifestantes, que era a redução do preço das passagens, foi atendida, mas eles ainda pedem mais dedicação a saúde e educação, tanto quanto foi dada à copa das confederações, copa do mundo, a vinda do Papa para o Brasil e certamente, não menos importante, aos investimentos na WebTV.
Raíza retorna em Julho, meu povo. Mas com certeza será adiada, eu acho. Brincadeirinha!
Fui!