Autor Misterioso | Quem escreve Infamous?

Cristina Ravela
0
Desde que Infamous, o tal Projeto Secreto, começou a ser divulgado que uma interrogação paira na cabeça dos leitores: Quem seria o autor? É mulher ou homem? Novato ou veterano? Curte Gustavo Lima ou você?
Difícil descobrir, mas o misterioso autor fez uma lista de suspeitos e, a cada episódio, um deles é descartado. Confira se você figura entre eles e saiba as razões para você ter sido citado.



Desce ao som do Naldo, faz esse favor...

André Esteves - Autor consagrado pela premiadíssima New Stages e recém chegado ao mundo dos filmes virtuais com Together, André poderia ter decidido escrever Infamous na encolha, para ver a repercussão da mesma sem ter o seu nome estrelar para atrapalhar na decisão dos leitores. Você sabe, nome divo e premiado atrai mesmo se estiver como autor de uma frase sem sentido.

Bruno Kaelum - Você se pergunta o porquê da série Os Herdeiros ter demorado 8 meses para retornar em sua 2ª temporada? Ora, se Bruno estiver ocupado com Infamous tudo se explica. O autor é estranho (como insinuou Douglas Souza), escreve uma série sobre bruxos, então ele não quis expor o seu lado sem pudor e maquiavélico, fugindo um tanto quanto do seu estilo gótico...

Cristina Ravela - Hmmm, interessante...A autora de Raíza vem atrasando a 3ª temporada da série, e há quem aposte que a culpa é dela ter inventado de escrever uma obra totalmente diferente da ficção premiada da WebTv. Afinal, a WebTV nunca e queixou da autora, já que ela sempre foi pontual na entrega dos episódios...

Clayton Correa  - Já descartado, Clayton estreou The Last Of Us na WebTV, mas poderia ter garantido uma série independente caso nada desse certo em sua vida.

Chris de Paschoa - O old autor do mundo virtual, grande empresário musical, inclusive, dos cd's lançados no blog, pode ter ressurgido das cinzas a fim de chocar Félix e mais a metade do mundo. Sabemos que suas séries anteriores, Climbing Fall e Room não obtiveram tanto sucesso, por isso, Chris poderia querer manter o anonimato para não desanimar seu antigo público .

Douglas Souza - O autor das séries Coisas da Vida e da ótima Benjamin Luanson tem essa cara de bom moço, mas não sei não. Ben Luanson teve longos 3 episódios na 1ª temporada, talvez para ter mais tempo de escrever Infamous, quem sabe? Apesar de suas anteriores irem da comédia ao suspense, Douglas (além de Cristina, claro) é perfeito para enganar quem pensa que ele nunca escreveria uma série pesada como o ex-Projeto Secreto...

Diogo de Castro - Ai, gente, será? O divo vice presidente da WebTV tem duas novelas românticas no currículo: Por Você e a atual Laços de Amizade (mais teen que a anterior). Cansou a beleza como jornalista do Point das Webs e ainda faz despachos na WebTV. Será que sobrou tempo para escrever uma série? Será que ele tomou gosto? Será que o Point fechou as portas porque o autor não conseguiu conciliar as matérias com Infamous? Será?

Édy Dutra  - Outro descartado. O amado Édy figura na WebTV como autor do sucesso Passos da Paixão, mas com essa onda de série, até noveleiro é suspect.

Gabo Olsen - Gente, não estranhem. O presidente, mega empresário, the man of the men, autor da inesquecível A Impostora já declarou que tem um projeto em mente, sempre dizia isso, mas quem sabe o projeto da mente já não está no ar? Pensa se ele sai divulgando que vai estrear uma série que envolve muita...Muita coisa imunda? É o mesmo que Tiago Santiago decidir escrever um documentário. Quem crê?

Gabriel Manolo  - Descartadíssimo. O autor de Bloody Mary poderia até ter arriscado em um roteiro, mas qualquer novidade leva-se um tempo para ser absorvida. E de Bloody Mary a Infamous há uma distância gigantesca, senhoras e senhores.

Helana O'hara - Conhecida como encrenqueira nas festas do blog e autora da fofa Bingley's, Lana O'hara deu uma sumida desse nosso mundo encantado. Como é uma devoradora de livros, não seria estranho se a autora veterana resolvesse apostar num projeto ousado e marcar seu retorno com sucesso.

Israel Lima - Muito antes do meu pai morrer que Israel vinha falando na tal série Resurrection, agora, programada para 2014. Não duvido nada que essa enrolação é para enrolar o povo de Deus (e os não de Deus também) a fim de dar tempo de terminar Infamous e surpreender no final. A mim não surpreende mais.

Jota Pê - João Pedro Tusset é autor mais do que veterano; É veterano master. Além de novelas como Jardins da Babilônia, tem também as séries The Circus e The Back From The Dead. Ora, como ele conseguiria escrever tantas em menos de 1 ano? Sem contar que a nova temporada de The Circus vai estrear em novembro, então, como é possível? Ora, meu caro, suas séries tem um teor semelhante a de Infamous, então bastou para entrar na lista.

Juliana Meyer - Ora, ora, ora e mais oração! A autora do meeeeeeeeega estrondoso sucesso Dirty Little Secrets sumiu por um bom tempo, mas talvez para pegar todos de surpresa. Super criticada por essas bandas, Juliana talvez esteja pensando em sambar na cara do BDZ lançando esse primor de série.

Juninho T. - Fora de cogitação. Depois de destruir Destroyer, Juninho voltou em cena com Army of Anyone, muito diferente de sua antecessora.

Walter de Azevedo - Diretamente do tempo da onça, Walter, um dos mais antigos autores da face desse mundão virtual escreveu a webnovela Fogo Sobre Terra, reformulou Os Frustrados, para a WebTV, além de outras tantas. E o que ele anda fazendo no tempo vago certamente não é ouvindo Abba ou relembrando os passos de John Travolta em Saturday Night Fever. Walter tem bagagem, sem contar que Infamous se passa no final da década de 60. Ou seja, tudo se encaixa.

Muito suspense até o final da série, hen. A fim de pagar pra ver? Então não perca Infamous; O próximo nome descartado pode ser o seu.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !