Boa noite boys and girls!
Hoje mais uma vez segue mais um barraco envolvendo o autor de The Last Of Us Clayton Correia.
Segue abaixo para saber mais desse babado.
Cristina Ravela (Raíza) e Clayton Correia (The Last Of Us) andaram se estranhando há duas semanas. Boatos afirmam que tudo começou com uma pane no estúdio da série veterana deixando os fãs no atraso. Cristina, então, pediu encarecidamente o estúdio onde seria gravado a nova série, mas por pouco tempo, claro, só que a diva do big boss Bruno Olsen abusou da caridade e demorou a entregar o estúdio, comprometendo as gravações de TLOU. Clayton tentou reclamar, mas de cada um ouvia um papo diferente:
Presidente: "Ela disse que sai em uma semana, e ainda falta 1 hora para completar 7 dias"
Vice: "Só me meto na ausência do presidente"
Câmera man: "Meu trabalho é filmar, querido"
Faxineiro: "Ih cumpadi, se eu me meter, amanhã saio nesse tal de "Brog da Zih"
Possesso da vida, Clayton ameaçou chamar a polícia, juíz de futebol, guarda de trânsito, qualquer um que pudesse apitar no ouvido da autora, mas acabou por tomar outra atitude; O autor retirou a diva (ou ex-diva da WebTV) de carrinho de mão.
Vale lembrar que Clayton Correia ficou mega conhecido pelo barraco promovido na Dream TV, emissora que chegou a exibir TLOU. Veja e releia com os seus próprios olhos aqui.
E Cristina passa bem, não jurou vingança, porque é boníssima da Silva José. Ah, ela mandou avisar que a nova review de TLOU sairá qualquer dia desse...
Vish! Já vejo mais rolando por aí!
Fui.