Barraco da semana | Mais um autor quebra tudo na Dream TV

Douglas
0
Boa noite meus caros.

Hoje venho trazer-lhes mais uma bomba da semana. Um barraco que ocorreu nos bastidores de uma emissora.

Eu sei o que vocês estão pensando, mas não, dessa vez não foi Clayton Correia. Agora foi a vez de Gustavo Negreiros (autor de Psicose) pedir demissão da DreamTV.


Desce mais pra saber do barraco.



Estava eu preparado para fazer uma entrevista com Negreiros, em seu escritório na DreamTV, onde me mandaram esperar durante três horas, quando tudo começou. Ouvindo uma discussão (quebra-pau) na sala ao lado, fui com minha câmera (Tekpix 7 em 1) ver o que estava ocorrendo. Para minha surpresa, era Gustavo Negreiros armando o maior barraco com a direção da DreamTV, quebrando o pau e rasgando o verbo com a presidência, exigindo satisfações, sobre a atual situação. Ao que parece Negreiros perdeu a paciência, visto que a DreamTV deixou de atualizar a sua programação durante varias semanas sem dar satisfação aos autores e aos leitores.

Consegui gravar boa parte da discussão, mas houve uma hora que, durante vários dedos na cara, objetos voando pelos ares, ameaças de processos e ofensas a familiares de cada um, minha Tekpix 7 em 1, que acabei de estrear essa semana e ainda estou pagando (na 21º prestação), foi arremessada pela janela quase provocando um acidente de transito.

Pelo que eu ouvi Gustavo disse na cara do presidente da Dream que não aguentava mais e, pediu demissão rasgando o contrato e depois mandou enfiar num local que não vem ao caso agora.

Depois desse barraco e de perder minha câmera nova, fui para casa escrever essa matéria e para minha surpresa recebi um e-mail com a informação de que a emissora NovelasTv assinou um contrato com Negreiros resgatando Psicose. (Bem essa foi rápida hein)

Bem por hora é só meus caros. Agora vou até uma loja tentar comprar outra câmera.

Boa semana à todos e até a próxima!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !