Os mortos são outros, claro.
Delícia hen |
Chegou a 4ª edição do aguardado Dia dos Mortos do blog, que reúne as mais célebres obras, e autores, que abandonaram o barco, cancelaram projetos, sumiram do mapa, deram adeus a todos nós. Fiz um box especial, e espero não ter esquecido de ninguém.
Por onde anda? - Desde o término da terceira temporada de Bingley's em junho deste ano que a assessoria de imprensa da série não se pronunciou. Não há atualizações no site, nem a emissora WebTV falou a respeito, nem a autora foi encontrada. Teria sido o fim de Bingley's?
Rei morto, Rei posto? - O crítico sensação e polêmico da WebTV, Gossip Boy, passou, causou, foi atacado, teve as roupas pretas rasgadas (e mesmo assim sua máscara se manteve intacta) e se despediu ainda no primeiro semestre do ano. Uma perda lamentável para o mundo virtual. Para muitos, não deixou saudades...Mas há quem diga que ele ressuscitou como Félix, o ameaçado do Crítica Virtual ...
Roda a roda - Anunciado desde o fim do primeiro semestre, o blog WebTV News, uma espécie de sucursal da emissora WebTV, nem nasceu e já rodou. O departamento de designer deve está p. da vida, porque parece que a logo e o layout já estavam prontos .
O último post a gente nunca esquece - Diogo de Castro (de Laços de Amizade) arriscou seguir carreira solo como jornalista após bater ponto no Boletim Virtual da WebTV. No início do ano nasceu o Point das Webs, blog que divulgava notícias sobre web novelas e séries de várias emissoras, com grande concentração nas publicadas no Webnode, tais como Belas Histórias, NTV, Dreams TV, e etc, etc, etc.... Mas devido a demanda, digo, a falta de compreensão dos autores, e de paciência do jornalista para certas situações, o blog sofreu falência múltipla dos órgãos. Será que rola uma ressuscitação?
Velho de guerra - Quem se lembra da comunidade Beta do falecido Orkut? Ninguém, né? #Fail
Mas a Beta, criada por Maurício Cândido (de West Coast) era o local para divulgar séries virtuais, desde que seguida algumas regras impostas para melhor organização, tais como não usar o nome de um ator em duas séries - a menos que fosse autorizado pelo autor - não tumultuar, não abrir tópico em local errado, dentre outras. Infelizmente, com o sucesso do Facebook e a vida corrida dos organizadores, o Orkut foi perdendo os poderes de Shiva, ninguém mais frequentava a Beta, e eis que o autor, num discurso emocionante, se despediu definitivamente da comunidade. Pêsames.
A maldição do beijo - O que dizer da série Goodbye Kisses? Goodbye? A série trazia Erika Toda no papel da sofrida Claire, que foge da família subordinada a um espírito maligno. Dona de um estranho poder, Claire não poderia beijar ninguém na boca, sob o risco de transformar tal pessoa em um espírito do mau. Para não morrer na seca, Claire precisaria encontrar a família inimiga a sua para se livrarem do tal espírito. A estreia de Raul Cavalcanti ficou só na promessa.
Pretty Reaper - Outra de Raul Cavalcanti, gente. Lembra que Lorgan Lerman era o ceifeiro Heaven que curtia deixar as pessoas morrerem para retirar suas almas? Aí ele acaba salvando a vida de Sky (Hunter Parrish), quebrando assim a regra da Sociedade Reaper? Pois então, parou no piloto, apesar de 10 episódios confirmados pelo o autor. Its fail, man.
O fim de Emily Thorne - É gente, é isso aí ...Não, brincadeira, o dia de hoje é para outra Revenge, de Sônia Cury. A série contava a história de um bandidão que retorna à cidade onde sofreu horrores, para se vingar. Só que a poderosa personagem de Halle Berry é uma agente da polícia disposta a dar um fim em seus jogos psicológicos. Lamentavelmente, a autora nunca mais atualizou. Ouvi dizer que ela anda atarefada com novos projetos...Autora de Infamous, será?
Herança maldita - Imagino que deve ser assim que os fãs de Heritage, de Víctor Gatto, estejam vendo a série que não sai do piloto há quase 1 ano. A série falava de quatro descendentes das bruxas de Salém que precisam fugir quando descobrem que seus poderes significam muito mais do que eles imaginam.
Caso de ressuscitação - A TVSN morreu, sabia disso? Mas logo trataram de ressuscitá-la, trazendo-a em novo endereço . É quase um caso de possessão, já que a TVSN voltou, só que em outro corpo, compreende? E ressurgiu das cinzas com as mesmas séries, dos mesmos autores, e o mesmo pedido para novos roteiristas, claro. Mas o layout é o mesmo, viu.
Acho que cumpri meu dever. Faltou alguém?
Vou me recolher, porque o dia dos mortos foi puxado...