Vem aí a segunda edição do Troféu Imprensa Blog da Zih

Cristina Ravela
0
♫ Se joga, se joga, joga, vem pro blog vem!♫

Olá, minha gente humilde desse Brasil!
O que tem no mês de novembro, além de feriados?
Tem a seleção das candidatas à 2ª edição do Troféu Imprensa Blog da Zih, meu povo!

Clique para ver de perto a agonia de Félix
É isso, gente,chegou a hora de torcer pelas futuras candidatas à premiação que movimentou o mundo virtual nos primeiros 3 meses desse ano.
O ano teve estreias, renovação de temporadas, novas novelas e grandes destaques, mas será que todas elas serão candidatas?

A primeira e última estreia do ano ficaram por conta de The Last Of Us e Army Of Anyone respectivamente. Enquanto uma é de um novato, a outra é de um lutador que destruiu Destroyer, mas deu a volta por cima. Tivemos também a loooonga Benjamin Luanson, a toda polêmica Infamous, a "não sei por que é sensação" Psicose, dentre outras.

No quesito Novelas, tivemos durante o ano Terra do Sol - finalizada em setembro - Laços de Amizade, Passos da Paixão e  milhares e milhares de outras tantas mil.

A nova edição segue a mesma cartilha da anterior onde a votação popular acontece em janeiro durante 1 mês inteirinho. Depois dos votos analisados, as três mais votadas vão para o júri da bancada, desta vez com três jurados novatos. E em março, na WebTV, todos conhecerão os melhores de 2013.

Ansiosos? Conheça o blog do Troféu Imprensa.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !