TCV | Palhaço de série surpreende em evento e some com vencedor!

Cristina Ravela
0
O alvo era Cristina Ravela (eu!), a estraga prazeres da festa.

Alejandra: Quem mandou chamar a Zih; Ganhando ou perdendo
ela acaba com qualquer festa.
Félix: Hmm, criatura, fiz de propósito, tá?

Ontem aconteceu a premiação do Troféu Crítica Virtual permeado por várias parabenizações, beijinhos pra cá, aperto de mão pra lá, além de sorrisos falsos. Félix surgiu no palco para convidar os autores, previamente convidados a fazer seus monólogos sobre as vencedoras. O ponto fraco da premiação foi que a votação ocorreu muito rápido, houve mudança de datas, e pouca divulgação para os candidatos. Escorrega e saiba mais sobre eles e a confusão que gerou o sumiço de um autor.



Os vencedores estão em negrito:

NOVELAS:

MELHOR ABERTURA*
 Marcas do meu Passado
 Passos da Paixão
 Vida Insensata

MELHOR PROTAGONISTA DE NOVELA*
 Bruna Coelho – Karla Tenório (Laços de Amizade)
 Cristal Casagrande – Juliana Lohmann (Vida Insensata)
 Patrícia Silva – Lissah Martins (Sonho Musical)

MELHOR ANTAGONISTA DE NOVELA*
 Erika Silva – Marisol Ribeiro (Sonho Musical)
 Rosana – Bruna Lombardi (Passos da Paixão)
 Valeska Peduzzi – Thais Pacholek (Laços de Amizade)

MELHOR PERSONAGEM SECUNDÁRIO DE NOVELA*
 Florinda – Carolinie Figueiredo (Marcas do meu Passado)
 Júlio – Eduardo Lago (Passos da Paixão)
 Ofélia – Irene Ravache (Vida Insensata)

MELHOR BANNER DE NOVELA*
 Laços de Amizade
 Marcas do meu Passado
 Passos da Paixão

MELHOR AUTOR DE NOVELAS*
 Diogo de Castro
 Édy Dutra
 Fernando Vargas
 Gladistone Ribeiro
 Victor Marçal

SÉRIES

MELHOR ABERTURA*
 As Aventuras de Benjamin Luanson
 New Stages
 Psicose

MELHOR PROTAGONISTA MASCULINO DE SÉRIE*
 Aaron Ashmore – Dcr (Raíza) (Lidando até agora por perder para Noah Wyle)
 Joey – Nicholas Hoult (Em Segredo)
 Jason Lewis - Noah Wyle (Army Of Anyone)


MELHOR PROTAGONISTA FEMININO DE SÉRIE*
 Emily Everett – Anna Sophia Robb (The Last Of Us)
 Maria Flor – Raíza (Raíza)
 Maureen Prescott - Christa B. Allen (The Circus) (Ouvi dizer que ela ganhou pra ninguém sofrer com a visita do palhaço, só que nem adiantou...)

MELHOR BANNER DE SÉRIE*
 As Aventuras de Benjamin Luanson
 Em Segredo
 New Stages (O que houve para New Stages perder essa nem Gzuis explica)

MELHOR SÉRIE ESTREANTE*
 Army Of Anyone
 As Aventuras de Benjamin Luanson (aplausos)
 The Last Of Us

MELHOR SÉRIE VETERANA*
 New Stages
 Raíza
 The Circus (Só não dou um coice, porque não sou égua, graças a Deus, mas ultimamente The Circus  é páreo para Raíza mesmo, parabéns)

MELHOR AUTOR DE SÉRIE*
 André Esteves
 Cristina Ravela
 Douglas Souza
 Joey Anderson
 Jota Pê (Não deu pra nós, né? Aguenta)
 Juninho T.
 Walter Azevedo


Tudo indo muito bem, até que na última categoria eu anuncio Diogo de Castro como o Autor de Série. O vencedor, de fato, foi Douglas Souza, por sua Ben Luanson, mas o Félix malvado me passou o autor errado e na categoria errada para eu preparar meu monólogo, gente. Tanto Douglas quanto Diogo ficaram constrangidos, e eu divando na cara de pau: "Foi mal, gente, superem" .

O problema foi quando Douglas Souza anunciou que havia um intruso na festa.
Bruno Kaelum não costuma levar desaforo pra casa: "Eu recebi convite, tá?"
Mas Douglas se referia ao temido palhaço da série The Circus.

Félix deu falta de Jota Pê, que escapou pelos fundos, já que o psicopata americano gosta de entrada principal. Naquela confusão, vi Gustavo Negreiros sumir por de trás das cortinas do palco , mas Diogo afirmava categoricamente que eu era o alvo, já que eu não podia ter estragado a festa antes do palhaço.
Ai gente, não ganhei prêmio algum e ainda era procurada pelo clown?
Douglas tentou me consolar elogiando meu vestido azul, mas eu já estava desconfiada: "O que você pretende? Me entregar pro palhaço? Cadê a Raíza que não previu isso?"
Bruno Olsen, o boss dos boss, foi sarcástico: "Ela não tá em hiatus, fofa?"
Só me restou fugir pela saída de emergência com o troféu do Douglas. Oras, tenho que estar prevenida pro caso de ser surpreendida pelo palhaço, né? Sou ótima.

Parabéns a todos os ganhadores e aguardem a próxima premiação do Troféu Imprensa BDZ.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !