Raíza | Séries virtuais ganham destaque em episódio

Cristina Ravela
2
Os nomes e sobrenomes de personagens que figuram em séries virtuais serão presentes no próximo episódio.

Maria Flor é Raíza
Foto: revistadacultura.com.br

Entrando na reta final da série Raíza - cotada como a última temporada #SorryFãs - a heroína fará uma descoberta que poderá mudar o rumo de sua história. No episódio 3x11, Raíza (Maria Flor) tentou desvendar o mistério do homem da capa preta e acabou sofrendo visões confusas que não revelavam o assassino. Determinada a entender o que anda acontecendo com as suas visões e já com uma imensa pulga atrás da orelha com o Cipriano (Thiago Rodrigues), Raíza contará com a ajuda de Dcr (Aaron Ashmore) para desvendar o mistério.

No próximo episódio intitulado "Círculo Fechado", Raíza e Dcr, a partir do diário de Ramona - mãe da heroína - farão o  Ritual da Verdade, onde os dois heróis serão teletransportados para suas vidas passadas, em Londres do século XVIII. Lá, faltando poucos dias para o fim da inquisição ser promulgada, você saberá o que alguns personagens fizeram em outra época e qual o verdadeiro significado da cruz que Raíza carrega no pulso.

Uma das novidades acabou vazando e alguns árduos fãs do herói Nilo (Dcr) não gostaram de saber que ele foi um caçador de bruxas:

"Tenho medo do que verei" - confessou um fã do fã-clube "Raíza Forever". "Essa ordinária (a autora) tem a habilidade de transformar os personagens, tanto que hoje eu amo o Marco, e por isso, tenho medo de odiar o meu amado Nilo", admitiu Sophia Clark Luporinni, do fã-clube "Nilo - O herói".

Mas ninguém precisa ficar chateado, porque a ideia do episódio é justificar as consequências atuais e mostrar para os heróis, sob um novo ângulo, aquilo que de certa forma está ocorrendo no tempo atual.


Voltando ao início, os personagens farão homenagens a outras séries através de seus nomes, como Foley (Foley Boys), Everett (The Last of Us), Prescott (The Circus), Benjamin (Benjamin Luanson), além de Glitz e até Psicose. Alguns terão até  nomes exatos.

Para ficar por dentro do que irá acontecer, e quem foi quem no passado, basta acessar o blog.

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !