Emissora lançará o Troféu literário

Cristina Ravela
0
"Eu estava fraquinha, porque eu tive um piriri, gente - by Susana Vieira
Brincadeira, é que fiquei sem net, compreenda amigo.

Para quem se sentia rejeitado por conta de premiações bombásticas (TIBDZ e TCV) que visavam apenas consagrar roteiros, agora pode soltar o rojão, porque a TV Virtual já anunciou a TCVL 2014 (Troféu Crítica Virtual Literário). Quem será que vai entrar no páreo?


Segundo o diretor da emissora, Félix, a premiação que ocorreu em outubro passado mudou de data e, mesmo sem uma definição exata, há rumores de que ela será realizada em janeiro, concorrendo diretamente com o TIBDZ (Troféu Imprensa). Pode isso, Arnaldo?



Portanto, a premiação foi dividida para que houvesse uma edição especial para os escritores literários. Bem, eu não tenho todas as concorrentes aqui, afinal, Félix conhece alguns dos meus métodos e barrou a minha entrada TRÊS vezes ao estúdio. Numa dessas vezes eu havia sequestrado um daqueles carrinhos que circulam nos estúdios, sabe? Mas lembrei tarde demais que eu não tinha carteira de motorista e acabei atropelando Gustavo Negreiros, disfarçado de cozinheiro. Ele me disse que era algo a ver com uma nova série da casa, mas isso é assunto pra depois.

As concorrentes serão escolhidas por Félix, independente de emissora a qual dirige, seguindo critérios para a definição de quais Novelas e Séries disputarão o Troféu.  A lista com as candidatas sairá no programa Show Virtual, da TVV, e aqui no BDZ, mas a votação já tem data marcada: 19 de julho.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !