TIBDZ2015 | Blog da Zih conquista prêmio pelo 2º ano

Cristina Ravela
0
Quem compareceu ao último dia 29, não perdeu nada da maior festa do ano. O Troféu Imprensa Blog da Zih marcou o melhor ibope da emissora até o momento e contou com shows Ao VIVO dos melhores hits de 2014, além de grandes surpresas.


O maior ganhador da noite ficou por conta de Rynaldo Nascimento e seus 7 troféus pela novela O Subúrbio. Só perdeu em Protagonista Feminino para Terra da Garoa, de Édy Dutra. Apesar de merecido, não foi uma grande surpresa, assim como não foi surpresa a série Raíza faturar pelo 3º ano consecutivo, o prêmio de Série do Ano (desta vez, dividindo com Resurrection). A surpresa mesmo foi para Foley Boys, que pela primeira vez, levou um prêmio na edição pelo seu protagonista masculino, Aiden Turner, derrubando o favorito Aaron Ashmore (Raíza).
#Chateada aqui até o momento .

O nosso querido, amado, idolatrado Blog da Zih gabaritou e ganhou pelo 2º ano o prêmio de melhor blog, e jornalista para mim.

A festa contou com Coldplay, Katy Perry, Charli XCX, Bastille, dentre muitos outros que tornou o evento ainda mais glamouroso. Infelizmente, tivemos um problema com o Clayton Correia que insistia ter passado mal com um croquete da festa. Depois de uma conversa a portas fechadas sob forte esquema de segurança dentro e fora do recinto, a produção conseguiu convencê-lo de que o mal dele foi proveniente de um hot dog ingerido na rua...

Vamos aos momentos da festa?

1. "Em Nome do Filho surpreende por ser, até então, a única novela que presta fora da WebTV". - Eu, dando uma rasante durante depoimento na categoria Novela do Ano

2. "Se existe uma pessoa que merece morrer queimada é a Isabel (Carla Cabral)".- Emerson Faria Martins elegendo Isabel como a Melhor Vilã em O Subúrbio.

3. "[...] ele só volta pro Brasil pra se reencontrar com o amor de sua vida porque tem AIDS?!" - Bruno Kaelum, chateado pelo personagem de Armando Babaioff em O Subúrbio.

4. "Ele não voltou ao Brasil só porque tinha AIDS" - O autor Rynaldo Nascimento, em resposta a Bruno Kaelum.

5. "Aff gente, odeio todos, sérião." - JP Tusset, odiando os atores coadjuvantes de novelas.

6. "Liberdade é tão sem graça quanto a sua trama." - Ramon Fernandes, dando uma voadora sobre o banner de Liberdade.

7. "Você além de ótima roteirista, é uma excelente jornalista. " - Rynaldo Nascimento, sobre a minha pessoa.



8. "[...] além de estar alinhado a proposta do programa e parecer mais "sério" que os outros" - JP Tusset afirmando que o banner do Boletim Virtual soa mais sério que o do nosso blog. Achei abusivo.

9. "[...] o piloto começa muito semelhante ao filme Halloween" - Eu, cutucando JP Tusset, mas votando em American Killer como melhor Piloto.


10. "Raíza é uma personagem emblemática no mundo virtual" - Diogo de Castro, justificando seu voto para Maria Flor, como melhor protagonista em Raíza.

11. "[...] amo Foley Boys" - Clayton Correia, declarando seu amor ao protagonista de Foley Boys.

12. "Deliciosamente psicopata do inicio ao fim" - Ramon Fernandes, sobre o vilão de American Killer.

13. "CADÊ FRIENDZONE AQUI???" - Eu, revoltada por não ver a abertura de Friendzone na final.



14. "[...] pelo talento inegável" - Diogo de Castro sobre Emerson Faria Martins, considerado pelos jurados o Melhor Autor de 2014.

15. "[...] tema que poucos sabem usar sem parecer a mesma coisa de sempre." - Bruno Kaelum, justicando seu voto em Resurrection, na categoria Série do Ano.


O evento, mais uma vez, foi elogiado pelo excelente trabalho de equipe, organização e seriedade, ainda que com alguns pontos a serem discutidos. Os produtores estão estudando uma maneira de evitar julgamentos falhos, já que houve reclamação nesse sentido, afinal, não se julga APENAS pela repercussão de uma obra, já que nesse caso, Psicose teria entrado e lacrado.


A segunda surpresa foi o teaser da série Raíza indicando a última temporada que vem por aí. Muitos se surpreenderam por achar que a série havia terminado ano passado. Maiss informações a respeito, AQUI.

Já a surpresa super anunciada, ficou para o final. Eu e Bruno Olsen anunciamos uma nova premiação, o Troféu Mundo Virtual, que é uma extensão do #TIBDZ. O objetivo é premiar os Melhores de 2014 na opinião do voto popular, ou seja, você irá saber quem liderou os votos para o Troféu Imprensa BDZ e foram para a final com folga. É uma versão do Troféu Internet do SBT, que mostra os Melhores do Ano na opinião do povo, enquanto o Troféu Imprensa só entra os mais votados na Internet, cujo ganhador depende dos jurados.


Já se sabe que o #TVM deverá acontecer ainda nesse semestre e promete reunir todos os ganhadores das 3 edições do evento.

Para conhecer os ganhadores da 3ª edição, clique AQUI ou AQUI.

Parabéns a todos os premiados, e que venha 2016!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !