O futuro sombrio que aguarda a humanidade promete a tormenta e as ruínas de impérios e nações, guerras e revoluções. A Nova York futurista é o berço do desenvolvimento neofascista enquanto o resto da ‘nação renascida’ está mergulhada no caos e na desgraça propiciadas pelo regime autoritário dos Davis, porém são dos becos e esconderijos da capital do mundo que surgem líderes como Ethan; sua história é como de milhares e milhões de jovens americanos; órfão, escravo, sem família. Mas sua sorte, seus segredos e seu próprio sangue o diferem dos de mais.
É na luta pela liberdade que se vê como líder, é no jogo de poder que vê como uma peça, mas essa não é apenas uma mera disputa pelo poder, é também uma batalha entre pai e filho encabeçando lados opostos. Afinal, para ambos os lados, numa guerra sem precedentes, apenas uma coisa é mais forte do que o sangue: a sede pelo poder.
Uma sinopse muito simples, não acha? Quase um grão de areia de tão pequena...
Sam Claflin dará vida a Ethan Mercer - isso mesmo - num roteiro que está um primor, porque eu já li #Lide. A estreia deveria acontecer em setembro, mas ouvi rumores de que com tanta estreia para o mês lacrante, Fire Nation poderia vir depois só pra pegar tudo quente e iniciar outro fogaréu.
Sam Claflin |
Curtiu?
Participe do grupo AQUI então.