Autor é ignorado por emissora e bloqueado do Facebook

Cristina Ravela
2

"Quem não joga limpo, não merece nem entrar em campo!"


Autor na geladeira rende um Casos de Família

Por quanto tempo você esperaria pelo email de uma emissora? Duas semanas? Um mês? Dois?
Teve gente que esperou por QUATRO meses mesmo sob insistentes mensagens deixadas em cada um dos posts na página oficial da emissora "Portal Séries da Web".

O autor Wesley Alcântara (webnovela Em Nome do Filho) sofreu com esse descaso após enviar o material de duas obras e obter uma resposta vaga do diretor, que não passava de um repeteco do que já havia sido dito. Segundo o canal, as obras passam por análise e ainda existe uma fila de espera, na qual obras são atendidas por ordem de chegada. O problema seria explicar o motivo de autores que enviaram material mais recentemente já terem estreado.

"Dizem ter uma "fila de obras" , mas que nunca foi divulgada, ninguem sabe a real ordem... Quem não joga limpo, não merece nem entrar em campo!" - disse o autor, revoltado, enquanto manipulava sua faca com destreza. Esqueci de mencionar que estávamos num PF (Prato Feito, entende?). Confira o que foi "printado" da página da emissora, porque sou dessas:

Clique para ampliar e ficar por dentro  desse caso
Eu não tenho certeza, mas me parece que o diretor do Portal Séries da Web tinha uma meta aberta e esperava-se que, quando a meta fosse atingida, ele dobraria a meta. Agora, saber que meta é essa, né?

A revolta acabou acarretando ao autor um sério problema: Esse mesmo diretor bloqueou o autor do Facebook! Há um boato de que ele também foi bloqueado do Twitter, Badoo, Instagran e todas as redes sociais possíveis. Será que Wesley Alcântara está sofrendo uma tentativa de boicote? Que tipo de obras o autor planejava exibir?



Não sei, essa informação não chegou a mim, mas não duvido que em pouco tempo essas obras estarão no ar...Em outra emissora, porque né? Essa outra já deu.



Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !