Dia dos Mortos | EDIÇÃO 6

Cristina Ravela
2
Todo ano é a mesma coisa, gente: Uns nascem e outros morrem. Chega pra cá e veja quem sumiu do mundo virtual, no tradicional Dia dos Mortos.



Deu ruim - Depois de muito ratear, eis que um belo dia o nosso amado Gustavo Negreiros cancelou sua série Psicose e levou ele mesmo no pacote. Não, gente, ele não se matou. É que em janeiro ele fez um discurso de despedida, falou mal do facebook escrevendo "Essa rede social que eu odeio tanto", para, em seguida, agradecer a Jesus por ter conhecido gente tão amiga por lá. Sobrou para Diogo de Castro, vice da WebTV, marcado na postagem como aquele que soltaria fogos de felicidade pela notícia. O melhor de tudo foi o número de curtidas pra essa despedida...Sobre Gustavo, bom, ele anda sumido...Lá pelos lados do twitter...


Desaparecido - Desapareceu, no início desse ano, o autor português Dom Costa, da série Tech. Ele havia prometido a 2ª edição do Comic-Con - alvo de disputa com Gustavo Negreiros, detentor da 1ª edição - e chegou a lançar um formulário de inscrição. Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, por favor, entrar em contato conosco. Detalhe: É a segunda vez que ele figura na edição. A primeira havia a suspeita dele ter se perdido na Amazônia, enquanto procurava o caminho da WebTV.



Ressurreição? - Promessa desde 2011 quando ainda se chamava Renascer dos Mortos, a série Resurrection, de Israel Lima, tentou estrear 3 vezes desde então (se errei na conta, chama o autor, se encontrar), até a WebTV comprar os direitos de exibição e o boss dar um sacode no autor. Pois bem, a série estreou ano passado, foi indicada ao TIBDZ2015 e não retornou para cumprir contrato. Israel esteve envolvido na produção da websérie Pactum, sucesso de público, não arrecadou grana o suficiente e sumiu dos holofotes. Força aí, irmão!



Eduardo "Lambert" Amaral - O furor da internet causou com os seus vídeos baphônicos, lançou cd's e entrevistou muitas vítimas -incluindo a minha pessoa-, porém, segundo boatos, ele não aceitou ser chantageado - não sei o que houve - e decidiu tornar pública a sua real identidade. Depois que todos descobriram que ele é Luís Gustavo e Márcio Gabriel, ambos deram uma sumida, exceto por alguns dias atrás que Márcio apareceu para comentar a página deste blog, no facebook.


Millenium Web Crítica - Era pra ter sido um novo blog, uma concorrência pesada para esse mundo virtual. Mas as críticas pelas mini críticas que o autor misterioso escrevia e seu ponto de vista duvidoso ruíram com o projeto. Ninguém sabe quem era o autor - apesar das suspeitas- nem Dilma sabe, sério. Acho que só o Allan Sab.



Blog do ZohRRA - Sabe aqueles fogos de artífícios sem vergonha de revéillon que levantam com tudo, parecem que vão causar, mas aí eles brocham e estouram na metade do percurso? Pois é, foi assim que surgiu o Blog do Zoh, dirigido pelo o povo da TVN. Segundo um deles a ideia era apenas fazer uma brincadeira, uma curtição com a cara deste blog no qual escrevo, só que a facção deles não sabia pra quem jogar o pepino. Rumores apontam Ramon Fernandes (autor da futura webnovela Dancin Days) como a suposta pessoa interessada no tal pepino. Pelo menos ele se rasgou de elogios ao blog, pelo whatsapp. Pena que a crítica desceu a desgraça na concorrência, né?



Ai, gente, é isso. Será que esqueci de mais alguém? Espero que não.
Desejo a todos um ótimo final de finados, e não se esqueçam: Amanhã é segunda.


SQN! kkkkkkkkk


Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !