WebTV paralisa produções e premiação é cancelada

Cristina Ravela
0
Salvem-se todos, meu BRASEEEEL! A emissora mais popular do mundo virtual sofreu um golpe essa semana. E os maiores prejudicados são vocês que ficaram meses esperando pela maior premiação - TIBDZ - e agora descobre que ela foi CANCELADA! É a crise, may pipow! Escorrega aí de uma vez!


Essa semana, o boss Bruno Olsen, dono de uma das maiores emissoras do mundo virtual, teve problemas em seu outro local de trabalho. Ao que consta, ou pelo o que pude lembrar da nossa última conversa, parece que o boss dele renunciou, pediram impeachment ou ele se aposentou, não sei ao certo, nem mesmo se é o Aécio quem assume.

O que sei é que isso gerou um caos na vida do nosso chefinho e atrasou todas as produções da WebTV, inclusive os dois últimos episódios de Raíza, previstos, agora, para os dias 8 e 22, respectivamente. Já rolou panelaço pela manhã, mas o boss respondeu com um vale a pena ver de novo chamado "Feriadão WebTV - entrevista com Henrique Zambelli". Calou o Braseeel!

Mas por pouco tempo, porque isso foi apenas a cerejinha do bolo, pipow. Preparado com meses de antecedência, o Troféu Imprensa Blog da Zih, que entregaria os prêmios amanhã à noite, foi cancelado! Em conversa com o boss, a gente concordou em ADIAR o evento para maio, no mesmo mês do TMV (Troféu Mundo Virtual), que premia os mais votados pelo povo, no TIBDZ.

E vocês, claro, querem saber a razão disso tudo, né? Pois bem, como acontece todo ano, um jurado não cumpriu o combinado, arrastou o prazo por mais uma semana, mas só entregou os votos, sem argumentos. Na verdade, a pessoa veio me contar que entregou sim, só que eu não recebi. Por motivo de viagem e por não saber lidar com o próprio email (SEM OR), ele afirmou que só entregaria tudo quando voltasse de viagem. Me deu uma semana. E nada. Inclusive, pedi que enviasse pelo facebook. Nada. Sendo assim, Emerson Martins está fora do corpo de jurados. Outros jurados já estão sendo comunicados quanto a participação nas categorias que eram devidas ao jurado anterior. Nós esperamos contar com a colaboração deles mais uma vez.

Nós, do BDZ e da WebTV, pedimos desculpas por esse incidente. Repetindo a frase de Aécio Neves: "É inaceitável o que está acontecendo!". Ainda assim, não sou contra, nem a favor de Emerson Martins, muito pelo contrário! Sou do centro que é pra não ter rolo.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !