O rei das webnovelas retorna com minissérie futurística

Cristina Ravela
0
Boa noite, pipow!

Conhecido por ser o rei das webnovelas, sambista dentre as amigas, lacrador da Bahia inteira, o autor de Terra do Sol e O Subúrbio, Rynaldo Nascimento já tem nova estreia produzida há meses, ao lado de Weslley Vitoritti (Marcas da Vida), com colaboração de João Carvalho Neto. Dá uma rebolada até embaixo e confira comigo.


Desta vez, o autor não irá trazer uma novela, e sim, uma minissérie chamada Órfãos do Paraíso, que se passa num Brasil de 2045, tomado pela corrupção. Um tema já batido, né amores? Porque só esse ano, o governo já usou e abusou desse tema, super clichê. Muita falta de criatividade, socorro!




Pois bem, o enredo principal é sobre terrorismo e o recrutamento de jovens para uma fraternidade islâmica, com a desculpa de lutar contra o sistema, essa p* toda. Pedro (Micael Borges) é um desses jovens pobres, cuja mãe luta muito para que ele tenha um futuro melhor. Só que o garoto, iludido pela oferta de ser um guerreiro ao lado dos terroristas, aceita a proposta de um professor muçulmano e viaja a Paris. As paralelas incluem escolas de péssimo ensino, alunos baderneiros e drogados e famílias muçulmanas que seguem a tradição, ainda que vivam no Brasil. Garanto a vocês que essas paralelas são mais dignas do que na novela A Regra do Jogo. Ninguém precisa pular cena alguma.

A estreia deverá ocorrer assim que Lula virar ministro, ou antes disso, ou depois, ou muito pelo contrário. Nem sei. Mas você ficará informado da posse, digo, da data de estreia aqui, sem enrolação. Ou não. Tudo vai depender do boss Bruno Olsen, chefão da WebTV.




Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !