Friendzone | Série é cancelada pela UP após três temporadas

Cristina Ravela
0
Encontrando o próprio fim no mês em que série veterana dará adeus.

Logo após o fechamento abrupto do TVV, várias obras se viram perdidas no espaço-tempo sem (aparentemente) nenhuma chance de continuidade. Contudo, algumas conseguiram escapatórias e temporadas novas foram produzidas. Entre elas, Friendzone.

A comédia sobreviveu ao cancelamento e conseguiu uma temporada nova de 13 episódios (mais tarde expandida para 18) e foi exibida durante a Fall Season de Setembro de 2014 a Junho de 2015, de maneira independente pela Moonlight Pictures e pelo site oficial; onde já tinha conseguido um acordo com a Unbroken Productions para uma terceira temporada. Esta, estreou em 28 de Setembro e tem previsão de término para Abril... Mas estaria a série encontrando o seu fim, justo no mês em que Raíza se despede das telas virtuais?

No período atual, Jared & Natalie encontram-se noivos, Tori & Derek já estão casados há mais de um ano, Mark e Kate construindo suas carreiras e até os personagens recorrentes estão conseguindo "finais", por assim dizer. A série pode até conseguir episódios extras, mas ao que tudo indica - considerando a queda de audiência e o desgaste da própria história -, Friendzone encontrará o seu fim em abril.

A UP ainda não se pronunciou sobre o destino de suas outras séries, contudo, o ramo de comédias seguirá a todo vapor na emissora, uma vez que um piloto de uma nova sitcom já foi encomendado. JESUS toma conta!



Friendzone tem o seu final de temporada previsto para 11 de Abril. O próximo episódio será exibido nesta segunda, 14 de Março.

Clique Aqui para acessar o site oficial de Friendzone.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !