Protagonista de Raíza será prostituta em novo trabalho

Cristina Ravela
0
Durante 8 e longos anos, Maria Flor interpretou a heroína Raíza, na série do mesmo nome e na qual se consagrou, mas descanso ela só deverá ter a partir do final do ano. É que a atriz irá protagonizar, ao lado de Adriana Esteves, a série SEAS, de Rafael Oliveira e Rodrigo Ferreira, com estreia prevista para outubro.


       Ainda como Raíza                             Lívia recebendo os convidados
                                                                para o Empire


Maria Flor será Lívia, uma das tripulantes do maior navio do mundo, o EMPIRE, da companhia de cruzeiros marítimos, SEAS, e que, como tantas outras meninas, acaba recrutada para ser prostituta num esquema de exploração, comandado por Orlando (Enrique Díaz), o chefe do cruzeiro, e pelo capitão, Búlgaro (Daniel Filho). Porém, tudo começa a desabar quando Regina (Adriana Esteves), tentando reconstruir seu casamento, embarca com o marido e descobre a putaria toda. Como em qualquer boa produção, a descoberta não ficará só entre as duas e chegará aos ouvidos do temido Orlando. Eu ia dizer que não quero nem ver no que isso vai dar, mas não vou mentir não, adoro!



Você poderá embarcar nessa história a partir de outubro, um mês tão causante quanto agosto está prometendo. Ainda não sabemos (na verdade, não posso informar) se ela seguirá em alguma emissora ou será independente. Conheça o site!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !