A promo da discórdia |
"Vamos tomar as medidas cabíveis" (Carvalho, João - 2016) - No chão, pipow! |
Mentira, conto sim. O presidente da TVN, já cansado de apanhar na vida por causa de um passado cheio de fakes, feitos para limar sua carreira, e achando que fosse uma tentativa da RP de boicotá-lo, resolveu investigar por conta própria (economizando nos advogados para aumentar a produtividade da emissora). Por outro lado, Tena Andrade acusou o colega de boicotagem também, e pior! De tentarem hackeá-la!
"Fui pela cabeça dos outros" - Mas este fez pesquisa mais aprofundada, não podemos negar... |
Todos os prints foram arremessados ao blog Marca Virtual, e João Carvalho Netto pediu desculpas pelo ocorrido:
"Após os nossos ataques com fakes, nós estávamos em uma busca de comparação de IP's, e o link justamente era para comparar o IP e com isso provar a todos que os fakes não são a mesma pessoa. Agora... Se foi tão incômodo, foi tão doloroso e tão cruel da minha parte, peço desculpas a envolvida Tena Andrade. E queria reforçar que não temos medo da concorrência, até porque se tivéssemos, teríamos com a WebTV, que é a maior emissora virtual, e não com uma iniciante."
Aplausos merecidos. Errar é humano e pedir desculpas é algo nobre. Só os fortes conseguem mesmo. Mas saibam que ser fake não é um problema desde que você não faça nada contra o outro, nem tente ditar regras. Afinal, tem gente com nome verdadeiro e mostrado a cara, falando besteira. Vamos encerrar esse assunto dignamente? Fiquem com o comentário do ano de João Carvalho Netto:
"Você acabou de entrar nesse MV e tá se achando né? Minha filha, as coisas não funcionam assim." |