COMIC-CON VIRTUAL 2016 | 1º dia agrada e surpreende o povo

Cristina Ravela
0
Não era nem fim de semana e você já estava comemorando? Ok, chegou a Comic-Con 2016!

Eu sou suspeita para falar, mas preciso destacar, de primeira, a abertura do evento: Curta e divina! Isso sem contar com Beyoncé abrindo passagem para o evento que está dando o que falar.



Na apresentação, tivemos o presidente da UP e organizador do evento Lucas Posey, juntamente com Jonathan Hiago, vice-presidente da UP, Rafael Oliveira, autor de Dead Land e da futura SEAS, além de mim. Desta vez, a Comic-Con trouxe um diferencial daquela outra promovida por Gustavo Negreiros: Todas as páginas temáticas, ou seja, cada produção ganhou uma página com fotos, sinopse, alguns com vídeos e a música de fundo. Um trabalho maravilhoso feito por uma equipe empenhada em não deixar faltando nada para ninguém.

Acompanhe comigo o que você perdeu de cada uma delas:

Urban Legend - Série da UP mais divulgada que o impeachment da Dilma, tem autoria de Jotapê (Maureen Prescott) e contará uma estória sombria sobre a lenda Slenderman. É muito terror pra você?


Fascínio - Primeira obra da Rede Purple a entrar na Comic Con. De Débora Costa, a estória traz uma mulher cheia de amores, amantes, solta na vida, e como diria a música de fundo, ela é igualzinha a você, ela não presta.


Ponto Cego - Primeira obra da TVN a atravessar o tapete vermelho do evento. A estória de Vítor Abou trata de trabalho infantil numa carvoaria. O autor diz ter visitado a região onde se passa a trama, em Minas Gerais.


Stormy Secrets - Outra da UP, a trama de Marcos H. França entrará na 2ª temporada e mostrará Alec Porter, recém-saído de um reformatório e disposto a vingar-se daquele que um dia ele chamou de pai. Gente! Ninguém respeita mais ninguém, né mesmo?


O Falsário - Você que já foi enganado, passado pra trás, e anda sendo chantageado, essa é pra você, parceiro. A trama de Edi Santos, da TVN, vai mostrar que vingança é um prato de jiló que se come com quiabo. Uma mulher acha que está sendo traída e resolve dar o troco. Só que o tal cara é um estelionatário e não vai deixar a oportunidade de chantageá-la passar.


Gato Preto - Alguém lembra das promocionais dessa série sendo divulgadas com o nome de um autor chamado Nilo Rodrigues? Pois é, sou eu. A série traz uma trama que envolve ditos populares, disputa por herança e, claro, o clichê de quem é o assassino.

Pra quem perdeu, apenas lamento. Não vai nem saber pra que lado ir de tanta notificação lá no grupo.



Clique AQUI para conferir o 1º dia.

Mais Comic-Con mais tarde!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !