O nosso muito obrigado a todos vocês!

Cristina Ravela
0
No último domingo, o nosso Blog da Zih foi premiado pelo 4º ano consecutivo pelo TIBDZ, e pelo 7º ano contando com outras premiações. Sabemos que ainda tem o TMV (Troféu Mundo Virtual) pela frente (falaremos mais a respeito em outro post), mas eu não podia deixar de comemorar com todos os nossos amigos mais um título.



Vencendo nas categorias de Melhor blog de notícia, jornalista e crítica, BDZ também recebeu candidatos à altura, como Bruno Boss Olsen, Batman e Walter Hugo.
Lembro-me bem quando eu comecei: Quinto andar de um prédio decadente, com elevador quebrado, zelador sinistro, mas uma vontade de reunir o povo, divulgar suas obras, independente do meu gosto. Foi com essa brincadeira e tantas outras que dei início a uma jornada que nem eu mesma podia imaginar que alcançaria 7 anos. Promovi festinhas (não creio até hoje), fiz resenhas, incentivei muitos a continuar nessa jornada, sempre com toque de humor, com aquela pegada sensacionalista, meio ácida, de cunho duvidoso, mas que já divertiu muita gente.


Fiz prints de vários momentos, incluindo de 2009.


Clique para ampliar

Clique para ampliar



Em janeiro/2015


Gente! Uma das primeiras postagens!

Foi tudo invenção minha. O prédio nunca existiu, portanto, Dih não invadiu nada, crianças.

maio/2013

em 2015...


Olha a treta!


É isso, povaréu! Amo todos vocês, mas chega de emoções fortes! Vamos continuar escrevendo nossa história.

Em nome dessa equipe, o nosso muito obrigado.
Clique AQUI e confira a entrega dos prêmios.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !