O até então comentarista fixo do programa Cinemáticos, da TVN, anda com a carreira abalada, meu povaréu. Segundo o diretor, Pedro Gaze, Brito não cumpria horários, e quando cumpria não entregava parte do material. Rumores apontam que o boy perdia a hora na Subway, perdia o ônibus ou perdia o despertador. Uma coisa ou outra. Mas boatos garantem que tudo aconteceu no dia 1º, aniversário de Everton Brito, quando JotaPê (codinome Maureen Prescott) fez um textão acusando o garoto de ser Tena Andrade (Rede Purple).
Sim, povo de Deus! As coincidências são bizarras, desde o mesmo colégio, passando pela mesma cidade, até o mesmo dia de nascimento. Coincidências demais, óbvias demais que só um amador pra pensar nisso. Ou seria parte de uma trama diabólica que não estará na Comic-con virtual? Tena Andrade negou, postou foto com plaquinha; Povo disse ser mentira; Brito negou e fez post em seu blog Marca Virtual para se defender, daquele jeito engraçadinho dele. Só que o assunto murchou, ninguém mais tocou no assunto, parece que virou lenda urbana.
Bom, apostem suas fichas sobre o que realmente aconteceu ou simplesmente ignore e vamos todos escrever, porque o autor do post apagou, ou foi obra do demo.
Enfim, o presidente da TVN, João Carvalho, não havia sido encontrado para esclarecer sobre a saída de Everton Brito, ontem à noite. Então, fui perguntar ao diretor do programa Cinemáticos. Vejam toda a minha trajetória para saber que fim deu Everton Brito:
Fiz pesquisa |
O presidente não teve participação alguma... |
Esse foi copiado descaradamente do blog Marca Virtual, mas o João não teve participação alguma |
A ordem das imagens não altera o conteúdo. Na verdade, tentei entrar em contato com o João Carvalho ontem à noite, sem sucesso. Então, procurei Pedro Gaze que, a princípio, pediu para eu perguntar ao presidente, para, em seguida, dizer o que aconteceu. Nesta manhã, não lembrei que eu já havia conseguido a resposta, e procurei Carvalho. Eis que ele responde, caso seu navegador não tenha carregado todas as imagens: "Foi porque o diretor lá resolveu. Eu não tive participação nenhuma na história. Pedro e Vinicius que quiseram tirar ele. [...] Mas não sou ditador. Dou liberdade para os meus diretores. Pergunte os motivos ao Vinicius e ao Pedro."
É isso, amados! O presidente não teve participação nenhuma na história...
Beijos de luz!