COMIC-CON VIRTUAL 2016 | Safadão e Michael Jackson encerram a noite

Unknown
0
Boa tarde, caros amigos e caras amigas!
Terminou pela madrugada o evento que ficará marcado na história do MV. Comic-Con Virtual, totalmente repaginado e organizado por Lucas Posey, Jonathan Hiago, Cristina Ravela e Rafael Oliveira. Eu precisei vir falar sobre o assunto, porque a nossa digníssima Zih não respondeu minhas mensagens. Acredito que esteja dormindo até agora. A idade chega para todos, crianças, entendam isso, hahahahaha.




O primeiro grande susto da noite ficou por conta da abertura do evento (atrasado) ao som de Wesley Safadão e Israel Novaes (Você Merece Cachê). Sim, eu mereço, porque não gosto de fazer esse tipo de post, mas tudo bem. Como a Zih gosta de uma padronização (efeito WebTV), estarei copiando seu esquema. Observem:


The Witcher - A série de Douglas Souza já deve concorrer ao lado de Raíza e Foley Boys a vaga de antiguidade do MV. A obra épica tem o seu valor, meus queridos, e agora ganhará 2ª temporada. Em 2017. Disponível o ano todo, acho.


Senhora do Pecado - Juliana Paes estava lindíssima naquela imagem divulgação do evento. Aliás, achei impressionante que até obras da RP (Rede Purple) e TVN saíram bonitas na foto. Quem as produziu é mágico, talvez, fez escola com The Witcher. A novela é de Tena Andrade, a chefa da RP, e garante ter melhorado a escrita. Uma lástima. Irei me aposentar depois dessa.


Story of Witches - Não desçam, crianças! Proibido para menores.

O print é de Diogo de Castro. Precisamos aproveitar as oportunidades, aprendam.


A série é de Marcos H. França, o colecionador de tramas, e trata de bruxas. A cobra do banner não é a Zih, muito embora ela tenha feito essa gracinha nos comentários, mas também não foi usada uma cobra de verdade. É tudo efeito photoshop, tranquilizem-se.


Fantasia - Uma novela erótica de Édy Dutra, autor de Passos da Paixão e Terra da Garoa. Depois da cobra, nada mais natural do que uma fantasia erótica. Estou pasmo que entre demônios e bruxas, sobrou espaço para a sensualidade.


A Visitante - Para fechar o evento, um filme de terror. O gênero abriu e fechou a Comic-Con, e isso é aterrorizante. Mas o espanto não foi esse. A autoria é de Cristina Ravela e Rafael Oliveira. E tudo na UP. E tudo feito na surdina. E ela só falava em spin-off...


E quando você achou que tudo havia terminado em Safadão, vem Michael Jackson metralhando tudo na final, ao som de Smooth Criminal. Segundo Zih, essa seria uma homenagem a Gustavo Negreiros, idealizador do evento, pois morto parece, mas está vivo e nos espiando, talvez.

A Comic-Con Virtual 2016 foi surpreendente, épica, assustadora, cheia de clichês e dramática.

Se você perdeu, veja AQUI a última noite. E AQUI, o encerramento.

O que esperar de 2017?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !