COMIC-CON VIRTUAL 2016 | 3º dia traz humor e sobrenatural

Cristina Ravela
0
Mais um dia de evento ocorreu ontem, minha gente. A Comic-Con, sucesso estrondoso, trouxe 8 produções, eu disse 8!



Cada uma esbanjando sua beleza. Uma noite exaustiva, mas bastante produtiva, ao lado de nossos amigos e parceiros. Pois bem, foram 8 produções, né? Como a direção permitiu isso? Eu estava exausta, acho que não tenho mais idade pra eventos longos como esse. Dormi durante o evento, nem consegui fazer a enquete no grupo. Trágico, não? INSS! Aí vou eu!
Mentira, vou não, ainda tenho muito por fazer, pipow. Bora?


Criaturas Infernais - Eu andei muito séria esses dias, sabe? Parece que baixou um espírito sisudo em mim, nem sei. Então, a série de Lucas Posey abriu a 3ª noite para mostrar que as criaturas do MV são infernais mesmo. Ah, não! Não é sobre o nosso Mundo Virtual, parceiro! É sobre demônios, bruxas, lendas terríveis que atacam quando você menos imagina. Eu acompanhei o início do piloto e...Chocada. Lucas Posey, a meu ver, não nos brindará com algo sofrível.



Falso Amor - Da novata Débora Costa, a trama é sobre gêmeos, aquele signo adorável de Lucas Posey. Não, na verdade é sobre gêmeos que são separados por causa de uma vingança dos mal amados da estória, Janete (Camila Morgado) e Gilberto (Ângelo Antônio). Eles não suportam ver Cristina (Christiane Torloni) e Régis (Alexandre Borges) juntos, felizes e ainda com gêmeos. Ah, Kléber Toledo é o protagonista. Do signo de gêmeos.


Triângulo do Tempo - Quando abri o painel (fingindo que eu não tinha visto) fiquei admirada. A música "Oração ao Tempo", composição de Caetano Veloso, ao som de Maria Gadú ficou perfeita. A trama é meio Revenge, tá? Não adianta o autor Vinícius Henzel bater o pé. Disseram que Raíza era meio, tudo, praticamente Smallville, então eu posso dar uma de Emily Thorne. A linda Giovanna Antonelli protagoniza uma estória em que precisará fingir uma identidade para desvendar o desaparecimento de seu pai.


A Oitava Rainha - Eu confesso que eu estava ávida para conhecer aquela que foi vendida como "bomba atômica" para o povaréu do MV. Eu já conhecia a trama desde quando as inscrições para a Comic foi lançada, mas mantive segredo, deixei que o autor revelasse ao programa Mulher Gato. A trama é de época e conta a estória da Rainha Isabella, a oitava rainha do título, muito má, ambiciona o posto de primeira rainha Cristina, muito boa, por sinal. O roteiro é de Pedro Gaze e Vítor Abou, mas duas coisas chamaram a minha atenção. Veja esse trecho da entrevista:
"PEDRO GAZE: A ideia original é minha, Vitor só vai escrever comigo."

Vítor SÓ vai escrever com ele. "SÓ"? Mais nada?

A segunda coisa que eu gostaria de destacar é que uma trama dessas merecia um banner à altura.



As de "A Dona da Treta" também deixaram a desejar, mas como é uma trama desbocada...




Medéia - E finalmente fomos apresentados ao enredo de Everton Brito! A trama é inspirada na tragédia grega de Eurípedes, mas segundo o autor, não tem NADA a ver com a história original, pois TUDO muda, século, idades dos personagens, praticamente tudo. A trama foi para a Rede Purple depois das polêmicas em que foi envolvido.


Demons - Sim, mais demônios! O que acontece com esse mundo virtual? A Comic-Con foi dominada pelos demônios? A série de Jonathan Hiago entrará na 2ª temporada e, segundo o autor, a missão dos personagens é salvar Zenah (Kaia Scodelario) que está sob um encanto poderoso. Aguardo um bom roteiro, sempre.


Ambições Contrárias - Primeiramente, amei o título. Forte, com grande peso, e é outra com um caso mal resolvido. Crime, desaparecimento, e uma delegada que adora ir fundo numa investigação. A trama é de Miguel Rodrigues (não sei quem é, me poupe de perguntas), mas quem concedeu a entrevista foi João Carvalho (oi?). A equipe da Comic também não entendeu. Mas calma, meus crianços, Miguel Rodrigues apenas não pôde chegar a tempo.


Getting Better - Olhaaaaa eleeee! Pra fechar com chave de ouro, a noite trouxe a série Getting Better, sucesso repaginado de Douglas Souza, que antes era Coisas da Vida. O cotidiano cômico entre 3 jovens amigos, agora, em outro cenário: Nova York. Até que enfim, algo leve nessa Comic, não?

Confira o 3º dia AQUI.

Gente, hoje tem mais. Mais surpresas. Você está preparado para o último dia?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !