"Tentarei inovar em coisas novas" - Teria dito Tena Andrade, em resposta à Víbora.
Quase rolou atrito entre Víbora e Tena Andrade durante a exibição do longa A Visitante, de Cristina Ravela e Rafael Oliveira, no último dia 31.
Tudo começou quando eu cheguei tarde para agradecer a todos pelos elogios (eu estava numa conferência...Conferindo meu extrato bancário), então a Víbora (Verônica BDZ, nossa colunista mais sumida) resolveu tretar com Tena Andrade afirmando que o longa era uma inovação de verdade, e não o episódio 4D que ela divulgou em agosto e quase fechou a internet.
Veja imagens exclusivas do tiro:
A presidente da Rede Purple não quis polêmica, gente.
Além do longa, tivemos a estreia da série Urban Legend, de JotaPê. Apresentando um piloto de apenas 55 páginas - Cruel Intentions teve 80/82, nem sei mais - a trama teve o terror da lenda Slenderman - já era aguardada mesmo - além de exorcismo, irmãs sinistras - talvez inspiração nos filmes O Mistério das Duas Irmãs e O Iluminado - e toda aquela tensão básica.
A equipe da UP falou que a emissora já arrecadou milhões com todas as produções já exibidas desde o início de outubro, incluindo o evento Comic-Con. É pra fechar a internet de novo, né? Desta vez, no bom sentido.