Vem aí Socialmeme, todas as redes sociais num só lugar

Cristina Ravela
0

Celebridades do MV terão selo exclusivo!


Imagine juntar Orkut, Twitter e Facebook e adicionar memes? Essa é a proposta de Vinícius Henzel, Raquel Eloi, Lucas Posey, Vinícius Guimarães e Victor Jacob, em parceria com a Unbroken Productions e o nosso Blog da Zih, para uma nova rede social.

Segundo Henzel, o objetivo é o povo divulgar seus memes com quem mais ama (achei mega meloso isso, mas ok), além de reunir as funções que mais deram certo em cada rede social. Portanto, a nova rede terá os depoimentos, comunidades e níveis de popularidade do Orkut; Os trending Topics do Twitter com os memes mais populares chamado de "Trememe" (olha o merchan oculto para "Tressemé" aí) e linha do tempo semelhante ao Facebook. Não fui informada se haverá limite de caracteres para os posts, mas acho perigoso dar limites aos capetas. Só acho.

Vamos soltar uma imagem surrupiada aqui. Só você terá acesso. Mais ninguém!

Clique para ampliar

Ainda segundo o autor de Triângulo do Tempo, as celebridades mais divosas do Mundo Virtual terão um selo super exclusivo por lá. Ainda não vi o selo, mas soube que Cristina Ravela (eu mesma) e todo esse blog será vip. Além de mim, nomes como Gabo Olsen, JotaPê (Maureen Prescott), Lucas Posey, dentre outros, terão um selo também. Eu não sei como será, mas bem que podia ser como o Facebook e Twitter, com aquele ícone azul de autenticidade. Aprovo muito. Já sou autêntica, só me falta o selo azul.


A nova rede social está programada para estrear dia 15, feriadão, mas você já pode curtir a page do Facebook, AQUI.

E você? Apoia essa ideia? Acredita que dará certo? Porque no início eu estava achando uma merda, mas agora to começando a achar divertido.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !