Rumores de que a história é plágio, só não sabemos do que ou de quem exatamente: A Usurpadora? A Intrusa? A Outra? O Outro? Henzel?
A emissora roxa, agora, é comandada por Bru Spanic após a fuga de Tena Andrade, acusada de ser uma fraude e de usar um cpf que não condizia com a sua imagem. O novo presidente não quis comentar o assunto, até porque nem perguntei.
Há informações de que a Interpol foi atrás da Tena "dona de todas as dimensões possíveis", no Acre. A nave deverá pousar por lá em questão de meses. Estamos no aguardo.
Enquanto isso, a Rede Purple tenta ressurgir das cinzas mantendo o nome mega impopular do MV. Prometeu uma nova emissora a partir do dia 1º de março - na quarta-feira de cinzas - e anunciou a webnovela A usufruidora, de Bru Spanic. Teve gente que achou mega estranho, um plágio da A usurpadora, mas o autor garantiu ser apenas uma inspiração. Ou homenagem ao ex-dono do canal? Hmmm...
Segue sinopse:
Melitta Morandini (Flávia Alessandra), uma mulher rica, poderosa e que tem uma bondade sem limites, ao contrário de sua irmã gêmea Melissa Olêgares (Flávia Alessandra de novo, acredita?), uma mulher pobre que leva uma vida miserável e que fará de tudo para subir na vida, nem que ela tenha que destruir vidas para alcançar seus objetivos! Tão iguais e tão distintas, vem aí, de Bru Spanic "A Usufruidora" sua nova surpresa da Purple!
Um pouco de Rubi também, né, isso de pobretona querer subir na vida a qualquer preço. A nova logo também mudou, também pudera, borboletas morrem rápido, e essa foge da máxima "A vida é curta, mas vale a pena"...